Um projeto a longo prazo - Vigilante do Peso

Gosto muito de comer, gosto tb de fazer e isso vale pra tudo, tudo mesmo, doce, salgado, carnes, peixeis, vegetais,  integrais, naturais enfim em se tratando de comida sou bem eclética...kkk...tudo vai bem e normalmente em quantidades absurdas.

Não diria que já fiz muitas dietas, na verdade já tomei muitos medicamentos para emagrecer e com eles comi menos, mas como todos sabemos só serviram para o efeito sanfona.

Emagrecia e logo estava lá euzinha, gorda e forte, pior cada vez mais gorda.

Há mais ou menos cinco anos resolvi começar a caminhar, depois criei coragem e comecei a famosa academia e foram mais de seis meses fazendo cinco dias na semana pra conseguir começar a gostar da coisa, sim gostar, mas emagrecer que é bom nada, NADA, nenhum quilo.

Hoje sou uma pessoa ativa malho em média duas horas por dia e em média 4 dias na semana, gorda saudável...kkk...minhas taxas são ótimas.

Tentei ser gorda assumida, "sou feliz  assim e foda-se o resto", mas infelizmente dependo do resto para me vestir e de certa forma ser aceita entre outras coisas, mas fazer o que pra sair dessa?????

Foi então que me decidi conhecer o VP (vigilante do peso), claro que já tinha ouvido falar, mas não conhecia ao certo como funcionava e na verdade ainda não conheço,....kkk... fui na minha segunda reunião na quinta .

Fui porque já tinha pago (fiz um pacote por um mês), mas confesso que estava desanimada e nessas horas vem o velho pensamento, "sou feliz  assim e foda-se o resto", mas vamos lá e para minha surpresa sai de lá mais animada, bem mais animada...kkk..acho que fortalecida para o final de semana que está chegando, afinal de contas em uma semana se foram um quilo e meio.

O projeto é longo, muito longo, ainda não estou preparada para expor números e muito menos fotos...kkk..na verdade pensei em tirar uma foto para o antes e o depois (fé), mas nem pra isso tive coragem..kkk.....a coisa tá feia por aqui.

Como já falei paguei um mês de plano e nesse período vou ver se me adapto.

bjs
Edi





Postagens mais visitadas