quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Um projeto a longo prazo - Vigilante do Peso

Gosto muito de comer, gosto tb de fazer e isso vale pra tudo, tudo mesmo, doce, salgado, carnes, peixeis, vegetais,  integrais, naturais enfim em se tratando de comida sou bem eclética...kkk...tudo vai bem e normalmente em quantidades absurdas.

Não diria que já fiz muitas dietas, na verdade já tomei muitos medicamentos para emagrecer e com eles comi menos, mas como todos sabemos só serviram para o efeito sanfona.

Emagrecia e logo estava lá euzinha, gorda e forte, pior cada vez mais gorda.

Há mais ou menos cinco anos resolvi começar a caminhar, depois criei coragem e comecei a famosa academia e foram mais de seis meses fazendo cinco dias na semana pra conseguir começar a gostar da coisa, sim gostar, mas emagrecer que é bom nada, NADA, nenhum quilo.

Hoje sou uma pessoa ativa malho em média duas horas por dia e em média 4 dias na semana, gorda saudável...kkk...minhas taxas são ótimas.

Tentei ser gorda assumida, "sou feliz  assim e foda-se o resto", mas infelizmente dependo do resto para me vestir e de certa forma ser aceita entre outras coisas, mas fazer o que pra sair dessa?????

Foi então que me decidi conhecer o VP (vigilante do peso), claro que já tinha ouvido falar, mas não conhecia ao certo como funcionava e na verdade ainda não conheço,....kkk... fui na minha segunda reunião na quinta .

Fui porque já tinha pago (fiz um pacote por um mês), mas confesso que estava desanimada e nessas horas vem o velho pensamento, "sou feliz  assim e foda-se o resto", mas vamos lá e para minha surpresa sai de lá mais animada, bem mais animada...kkk..acho que fortalecida para o final de semana que está chegando, afinal de contas em uma semana se foram um quilo e meio.

O projeto é longo, muito longo, ainda não estou preparada para expor números e muito menos fotos...kkk..na verdade pensei em tirar uma foto para o antes e o depois (fé), mas nem pra isso tive coragem..kkk.....a coisa tá feia por aqui.

Como já falei paguei um mês de plano e nesse período vou ver se me adapto.

bjs
Edi





6 comentários:

  1. Olá Edi!!!
    A vida inteira briguei com a balança...hoje vejo minhas fotos de 10 anos atrás e morro de saudade daquela moça com aquele corpo...rsrsrs Mas aí me lembro que mal comia e vivia na academia.
    Meu marido adora comer e aí fui me rendendo com ele...aí virei uma mini bolinha, minha forma atual...rsrsrs
    Acredito que toda mudança deve sempre vir de dentro para fora e a gente tem que se sentir bem com isso!
    Desejo muita força e determinação pra ti, que você fique realmente feliz com o resultado!!!
    Beijos mil e linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Edi se está disposta a fazer tenho certeza que vai obter êxito, mando daqui toda positividade para que consiga alcançar seu objetivo.. Acho legal estes projetos com mais pessoas pois assim um dá ânimo para o outro.. BjoO grande e uma semana excepcional!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Wesley, realmente a coisa em grupo flui melhor e fica mais fácil ainda com o apoio dos amigos.
      bjs

      Excluir
  3. Edi, com licença, estou chegando! :-)
    Te encontrei lá no grupo da Mari Rodrigues e vim correndo te conhecer, pq assim como vc tbm amo assuntos domésticos, artesanato, culinária, enfim!

    Será um prazer estar sempre aqui com vc e te convido, com carinho, para conhecer Meu Doce Lar!
    Será super bem vinda, viu?
    Fica com Deus, super bj e até breve! <3
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chegar minha amiga é sempre bom ter mais gente pra dividir e a aprender mais, fiquei feliz com sua visita e logo mais vou sim conhecer sue lar.
      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi