terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Falso Pachtwork com isopor

Não posso ver uma técnica nova que fico toda animadinha pra querer fazer......kkk...tudo bem que nem sempre da certo ......kkk

Como  hoje em dia é muito fácil aprender com a ajuda da internet, fiz umas pesquisa e fiquei toda empolgada me sentido  a entendida da nova técnica

Decidi logo de cara  fazer a cabeceira da cama da minha filha...kkk... até vi algumas pela net que ficaram lindas de viver.

Pense num ser  sem noção,  esse ser sou eu....kkk....fui e comprei um monte de tecidos fofos com estampas em tons de rosa e lilás...kkk...na sequência  fui ver o isopor pra comprar só encontrei  peças pequenas  e ainda por cima eram caríssimas principalmente se pensar que eu queria fazer a cabeceira da cama, melhor dizendo a lateral pra ficar tipo um sofá cama...kkk ....foi ai que a ficha começou a cair.

Pois bem, embora caro não desisti da ideia, mas dessa vez com mais cautela resolvi comprar algumas placas pra testar em peças menores pra depois comprar o suficiente pra tal cabeceira, que na verdade eu ia usar como base uma porta velha.

Foi a minha sorte ter essa "cautela", pois fiz uma caixinha  bem pequena e desisti totalmente da técnica...kk...dizem por ai que é muito fácil, pode até ser mas acaba com a mão da gente...kkk...o isopor é duro e a gente cola o tecido e com  a ajuda de uma peça usada em costura  a gente vai enfiando o tecido no isopor e depois com uma tesoura pequena vai cortando as sobras.

A minha peça não  ficou bem acabada, fiquei com os dedos doloridos e insatisfeita com o resultado..kkk


Olha o resultado aqui...






O tecidos são fofos, mas aja coisa pra fazer com esse tanto de tecido que eu comprei...kkk....pior que a minha filha já nem curte mais essas cores....kkk....resumo da ópera...

ERA UMA VEZ UMA CABECEIRA.......

4 comentários:

  1. Oi Edi, também me apaixonei por essa técnica, mas ela está sendo abandonada justamente pelo trabalho que dá. Estão usando EVA numa espessura de 4cm que eu ainda não encontrei, sempre que vou comprar acabou!Quem sabe seja mais fácil né? me conta. bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô talvez com o EVA fique mais fácil e mais barato...kkk...tomara, né!!! Pois o resultado é bem legal, quando pesquisei vi muita coisa bonita. Obrigada pelo carinho e pela visita. bjs

      Excluir
  2. Pode ter dado trabalho, mas que caixinha mais linda!
    Eu adorei o resultado!
    Esquece a cabeceira e vai fazendo umas caixinhas fofas como esta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Inês. Obrigada pelo carinho e pela visita. bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi