terça-feira, 20 de novembro de 2012

Espelho, espelho meu.

Como "lixeira oficial da família" sempre que alguém vai se desfazer de alguma coisa sou lembrada...kkk...assim foi quando ganhei de minha mãe uma moldura branca (não fotografei)...kkk....e assim branquinha ela ficou guardada por um tempo até euzinha decidir que "precisava" de um espelho no final do corredor, foi então que resolvi encapar a moldura com coador de  café usado, envernizei e pra dar um chame a mais fiz uns arabescos com tinta relevo no espelho e preenchi com verniz vitral, ficando assim.

Assim ele ficou até mudarmos da casa com o tal corredor e o coitado ficou sem parede...até ser aceito por minha filha no seu quarto, quarto esse que se encontrava na era do lilás, logo...



...ganhou sua versão lilás, simplesmente passei tinta lilás a base de água por cima do coador mesmo e joguei um verniz vitral roxo dentro das flores e pronto, simples assim.



2 comentários:

  1. Edi, como alterando a cor muda totalmente o estilo! Estou adorando visitar seu Blog, até dei uma repaginada no meu e estou pensando seriamente em fazer umas mudanças aqui em casa. rsrs

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Inês...kkk..ás vezes é tão simples dar um novo ar pro cantinho e uma mudancinha simples já da uma energia nova pra casa e pra gente tb. Na verdade esse espelho já não está com essa cara mais...kkk...já mudei de novo, logo coloco a foto nova dele.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi