Quadrinhos com desenho de uma linha só




Ganhei essas duas molduras velhas da minha mãe e na hora já pensei o que iria fazer com elas. Já havia um tempo que estava de olho nesses quadrinhos com desenhos de uma linha só.

Muito fácil de fazer, a dificuldade é escolher entre tantos desenhos lindo que tem na net, encontrei esses  no pinterest, ampliei na tela e como estava sem cartucho na impressora copiei o desenho da tela do computador usando uma folha de seda que é bem transparente e uma canetinha de ponta porosa para não arranhar a tela.

Como também não tinha carbono (desfalques da quarentena.....kk...) fiz o contorno da figura usando um lápis grafite e assim consegui transferir a imagem para uma cartolina. 

Usei canetinha preta também de ponta porosa para cobri o contorno e pronto.





A moldura eu lixei com uma lixa fina para tirar o brilho da tinta e pintei usando uma tinta  a base de água preto fosco.



A taça eu fiz duas na mesma tela (cartolina)  para simular um brinde e portanto o quadro ficou com dois desenhos cada um com uma linha, no caso da garrafa é uma única linha para a garrafa e a taça.


Prontinho um jeito fácil de reaproveitar molduras velhas e decorar aquele cantinho sem graça sem gastar quase nada.


Esses eu coloquei na minha sala de jantar.

Espero que tenham gostado e aproveitem a ideia. Se fizer voltar aqui me contar, ok.


bjs

Edi 









Postagens mais visitadas