quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vasos com carinhas

Continuando a  reforminha da minha varanda, dessa vez pintei dois vasos que já estavam com decoupagem, mas cansei.....kkkkk..... então bora dar vida nova, assim é um Lar de Arteira...kkk....tudo se renova.

Faz muito tempo que namoro esses vasos de carinha, mas pela dificuldade de fazer olhinhos, fui deixando pra trás, mas agora resolvi meu problema, não sei como não pensei nisso antes...kkk....olhos fechados, uai.



Para começar passei duas mãos de tinta branca acetinada a base de água ( um dos vasos está com planta, fiquei com preguiça de tirar pra pintar, no fim deu mais trabalho do que se tivesse tirado, fica a dica).

Fiz um esboço num papel e depois fiz direto no vaso usando lápis grafite e depois passei a canetinha.

Achei que ficou tudo muito branco então resolvi colocar uma "roupinha" usei o guardanapo, colei com termolina leitosa.

Lembrar sempre que o guardanapo tem 3 folhas e precisamos retirar as duas brancas antes de colar.

Para dar um acabamento no fundo dos vasos colei papel camurça.

Finalizei com verniz spray fosco.

Mais uma duplinha pronta.

O que vc achou? Se tivesse feito com os olhos abertos ficaria mais charmoso, mas enfim...

bjs
Edi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi