Quadro com vaso de cerâmica

Aproveitando ainda a promoção das telinhas, dessa vez  minha mãe comprou duas para o ap dela e eu estou reformando.



Primeiro passo lixar a moldura, passar o  primer e depois a base branca a base de água, com tudo seco usei betume a base de água  (passei com esponja úmida) e pátina cera ouro (passei com o bom e velho dedo).

Moldura pronta peguei a base e revesti com papel de scrapbook ( fixei usando uma fita dupla face.

Pintei os vasinhos de cerâmica com a tinta branca a base de água e depois passei a pátina cera ouro com o dedo.

Decorei com fitas e enfeites de pérolas, "plantei" sempre vivas e  musgos nos vasos usando cola quente, que também usei para fixar os vasos na tela

Simples demais não acham????? Mãezinha adorou e eu fiquei feliz em ter agradado.

bjs
Edi



Um comentário:

  1. Oi Edi, boa tarde!
    Ficou lindo o quadrinho e sua mãe deve ter amado né?
    Bjsss querida
    Responder

Postagens mais visitadas