Quadro com pássaros de crochê

O segundo quadro da minha mãe fiz com pássaros de crochê, esses pássaros eu aprendi a fazer na nessa página aqui.

Fiz eles para uma almofada que vou dar de presente de agradecimento para uma pessoa querida que me fez um favor especial e depois que eu entregar mostro aqui.

Mas o fato que amei fazer os tais pássaros e aproveitei pra fazer esse quadro pra minha mãe.



Com os pássaros prontos eu cortei um tecido de algodão um pouco maior que a tela e risquei a mão livre uns galhos para fixar os pássaros.

Bordei os galhos com o ponto de correntinha e depois bordei (tentei) umas folhas.

Quando fui costurar os pássaros na tela resolvi enche-los com manta acrílica para dar um relevo, achei que funcionou...kk..

Bordei mais uns flu-flus para dar charme (raminho de flor, notas musicais e galho seco).

Olha só de pertinho os detalhes.




Espero que tenham curtido, a minha mãe ainda não viu, mas acho que ela vai curtir...kkk...(espero).

OBS: Quando comprei estavam simples assim...paguei 4,90 cada um

bjs
Edi



2 comentários:

  1. Olá Edi!!
    Que trabalho mais lindo, realmente é de muito bom gosto!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br
    Responder
  2. Oi Edi, obrigada pela visita, também faço crochê, estou com várias peças sem terminar... Tenho que arranjar coragem!
    Bom domingo.
    Bjos...
    Responder

Postagens mais visitadas