Meu Jardim Suspenso "Renovado" de novo

Pois é.....jardim renovado de novo isso é Lar de Arteira, nada fica pronto.

Quando penso que estou terminando olho pra um canto e parece que preciso ajustar alguma coisa e atrás dessas coisa surge outra e foi isso que aconteceu com meu jardim.

Tinham algumas flores tristinhas, pensei em trocá-las, mas ai achei melhor ajeitar os vasos e agora que os vasos estão pronto resolvi mexer na mesa e nas almofadas...kkkk....mas isso é conversa para depois.

Já mostrei aqui a preparação dos vasos, comprei todos na Fenearte, dois já estavam pintados, mas os outros comprei crus para trabalhar em casa e reformei dois que já tinha aqui .

Depois de tirar os vasos resolvi envernizar minhas madeirinhas, afinal de contas enfrentam sol e chuva e merecem um trato.

Limpei as com pano úmido e como fizemos a pouco tempo, não lixei apenas passei mais uma mão de verniz, manutenção mesmo.

Mas vamos as imagens.


Notem que nem troquei minha luminária de cabaça e os meu vasinhos de coco...kkkk....deles ainda não enjoei.

O link com os pap dos vasos estão abaixo caso vc tenha interesse.


Vasos de carinha

Trio de vasos com decoupagem

Cachepot xícaras

vasinhos de coco

luminária de cabaça


Vendo de longe a mudança parece pequena, mas se observar os detalhes dá pra ver a diferença.


Agora é deixar as tintas de lado e pegar a máquina de costura...kkkk....em breve nos próximos capítulos ou outro lado da varanda.

bjs
Edi




Postagens mais visitadas