Como organizar molduras na parede - Quadro e mais quadros

Já faz tempo que cometei por aqui que estou fazendo um cantinho de recordações no meu ap.

Pois bem primeiro, o primeiro passo foi reunir algumas molduras velhas que tinha em casa e comprei mais algumas numa liquidação bem legal que apareceu (paguei R$4,90  cada).



Lixei e pintei usando várias cores, pois o objetivo seria para colocar fotos preto e branco contando um pouco a história da minha família e achei que seria a oportunidade de colorir o meu ap.

Aproveite tb e emoldurei o primeiro sapatinho da minha filhota que tinha  "metalizado" esses tempos atrás se vc não viu corre AQUI e confere essa metalização fake é bem legal e AQUI e vê como emoldurei.

Segui o conselho que vi em várias páginas na net e cortei em papel a "sombra" de cada moldura, organizei numa mesa como gostaria que ficasse a disposição dos quadros  e fixei com fita adesiva cada "sombra" na parede.

Assim pude ir medido, colando e descolando cada moldura e quando ficou do jeito que eu queria, ai  foi só o marido vir com a furadeira (sim, marido, pois ainda não domino essa "técnica" de furar parede...kkk) e fixar todas.

Deixei algumas molduras com espelho para poder ir completando com os novos acontecimentos e tb reservei um espaço para a foto de casamento dos meus sogros que marido vai providenciar.





E assim, a passos de tartaruga meu cantinho vai tomando jeito.



Espero que estejam curtindo comigo essa reforminha, eu estou amando e confesso que não canso de olhar minhas fotos na parede.

É bom demais tirar as lembranças das gavetas.

bjs
Edi

14 comentários:

  1. Bom dia, Edi!!
    Mas é lentamente que vamos organizando nossas coisinhas e ficou show seu cantinho!
    Gostei do azulzinho que usou e da disposição das cores. A ideia do espelho também é ótima sacada, está muuuuuuuuuuuito legal.
    Tomara que consiga completar sua coleção em breve.
    Abraços esmagadores e lindo dia.
    Responder

    Respostas


    1. Minha amiga o difícil é que as vezes os "lentamente" daqui passa dos limites...kkk...
      Obrigada pelo carinho
      bjs
  2. Edi,
    Estou na fase de quadrinhos, adoro!!!
    Vivo criando alguns por aqui tbm!
    Adorei a disposicao que deu, ficaram otimos!
    Amei a ideia dos espelhos, me inspirou, rsrsrs
    Bjs e um dia de muita paz pra vc!!!
    Responder

    Respostas


    1. Fico muito feliz que tenha gostado e se inspirado.
      Obrigada pelo carinho
      bjs
  3. Olá Edi!!
    Fotos espalhadas pela casa contam um pouco da nossa história, isso não tem preço!
    Adorei o trabalho, mais uma idéia maravilhosa que você nos presenteia!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)
    Responder

    Respostas


    1. Vdd Andrea, nada melhor que as fotos para contar e relembrar nossas histórias.
      Obrigada pelo carinho
      bjs
  4. Olá!
    Ficou lindo Edi!
    Um encanto...adorei como vc colocou, o sapatinho...tudo maravilhoso...com certeza todos que entram no seu lar vão passar vários minutinhos ai, admirando as fotos....
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Responder

    Respostas


    1. Menina vc tem razão, todo mundo dá uma paradinha pra olhar esse cantinho...kkk..
      Obrigada pelo carinho
      bjs
  5. Nossa, ficou linda a sua galeria!
    Parabéns pelo capricho!
    Bjsssss e uma ótima noite p/vcs
    Responder
  6. A dica de cortar e organizar os papéis antes é ótima :)
    Sua coleção é linda, preciso me animar e 'vestir' as paredes aqui de casa tbm. rsrs
    Parabéns pelo capricho e disposição :)
    bjs
    Responder

    Respostas

    1. Tb adorei essa dica, ajudou muito na hora de organizar. Minhas paredes sempre foram muito peladas, morava de aluguel e não me sentia a vontade em fazer furos...kkk....agora sou dona do meu cafofo e posso furar a vontade...kkk

      Obrigada pelo seu carinho
      bjs

Postagens mais visitadas