quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Luminária original para cozinha - faça vc mesma

Ainda dando um "jeitinho" de arrumar a casa para o final de ano sem gastar muito resolvi colocar um "lustre" na minha mesa da cozinha.

Sempre achei um charme essas luminária focando a mesa e resolvi fazer uma para minha cozinha usando um cobre bolo...kkk...isso mesmo comprei um de plástico bem baratinho, paguei acho que uns 4 reais.

Lixei com uma lixa bem fininha para tirar o brilho do plástico e com uma tinta spray pintei a peça e pintei também o boca para fazer as instalações e tb a tampa de um pote de sorvete que usei pra tapar o buraco do teto.

Aqueci a ponta de uma faca na boca do fogão para fazer os furos da peça e da tampa do sorvete, fiz isso antes de pintar para não estragar a pintura.

Com as peças pintadas marido fez as instalações que acredito que não seja nada complicado de fazer, mas como tenho ele por aqui que faz essas coisas pra mim, nunca me interessei em fazer...kkk..



O fato da peça ser toda furadinha deu um charme a mais para minha luminária, amei o resultado e assim de pouco em pouco estou conseguindo dar um ar novo pra minha cozinha.



Já tinha feito uma luminária de teto para o quarto da filhota usando uma tigela, caso queira dar uma olhada está AQUI.

Espero que estejam curtindo essa minha reforminha relâmpago na minha cozinha.

bjs
Edi


4 comentários:

  1. Ficou uma graça, e a cor deu um ar super especial a sua luminária.
    Parabéns!
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei, Di!
    Parabéns! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Wouuuu Edi soluções baratas e com efeito sensacional que não deixa a desejar para nenhuma daquelas peças que custam os olhos da cara em lojas de "nome" ficou demais, também tenho muita vontade de fazer este tipo de projeto aqui em casa, mas Dona Vanilce não deixa hahahaha!! BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi, amei a luminária, ficou show!
    Você pode também usar lâmpada de LED, ela é redonda, dura 10 anos e gasta menos energia. O único problema é ela ser mais cara, mas com o tempo você ganha o retorno :-D
    Parabéns pela originalidade e criatividade!
    Beijos e uma maravilhosa semana!
    Ene ♡

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi