Luminária original para cozinha - faça vc mesma

Ainda dando um "jeitinho" de arrumar a casa para o final de ano sem gastar muito resolvi colocar um "lustre" na minha mesa da cozinha.

Sempre achei um charme essas luminária focando a mesa e resolvi fazer uma para minha cozinha usando um cobre bolo...kkk...isso mesmo comprei um de plástico bem baratinho, paguei acho que uns 4 reais.

Lixei com uma lixa bem fininha para tirar o brilho do plástico e com uma tinta spray pintei a peça e pintei também o boca para fazer as instalações e tb a tampa de um pote de sorvete que usei pra tapar o buraco do teto.

Aqueci a ponta de uma faca na boca do fogão para fazer os furos da peça e da tampa do sorvete, fiz isso antes de pintar para não estragar a pintura.

Com as peças pintadas marido fez as instalações que acredito que não seja nada complicado de fazer, mas como tenho ele por aqui que faz essas coisas pra mim, nunca me interessei em fazer...kkk..



O fato da peça ser toda furadinha deu um charme a mais para minha luminária, amei o resultado e assim de pouco em pouco estou conseguindo dar um ar novo pra minha cozinha.



Já tinha feito uma luminária de teto para o quarto da filhota usando uma tigela, caso queira dar uma olhada está AQUI.

Espero que estejam curtindo essa minha reforminha relâmpago na minha cozinha.

bjs
Edi


Postagens mais visitadas