Cadeira velha com cara de nova gastando muito pouco??????? Ou seria com cara de retrô?????

Gentemmmmmm olha só como nem precisei procurar muito pra achar coisas para recuperar por aqui...kkk...na cozinha mesmo tem coisa que não acaba mais precisando de vida nova.

Pois é minhas cadeiras estavam bem sofridas e esses tempos atrás estive na Tok Stok e me apaixonei por uma cadeira retrô que vi por lá e foi nessa mesma que me inspirei pra reformar a minha.

Peça da Tok Stok


Comprei um corino azul lindo e hiper barato ( menos de 10 reais o metro) e uma tinta spray fosca (18 reais) e o resto foi disposição pra fazer sujeira, sim pois eu com spray sou um perigo, mas enfim eu sujo, eu limpo e td bem...kkkk....detalhe, a pessoa aqui não consegue usar luvas para fazer arte, favor não reparar nas "zunhas".




Mas vamos lá para o pap, usando uma lixa d"água bem fininha, lixei toda base da cadeira e por via das dúvidas passei uma estopa com água raz pra tirar qualquer resíduo de gordura, afinal elas moram na cozinha e depois foi só  tacar o spray.




Para o estofado retirei o antigo, troquei a manta acrílica e com o grampeador de tapeceiro fixei o corino, fácil não acha??????

Olha só o antes e o depois da bonitona...amava ela colorida, mas fiquei xonada nesse ar retrô e vc qual prefere????????




A reforma anterior vc pode conferir AQUI era totalmente diferente dessas.......kkk....afinal de contas se é pra mudar, vamos mudar.

bjs
Edi


Postagens mais visitadas