sábado, 31 de outubro de 2015

Almofada de Coruja reaproveitando jeans velho

Andei um bocado de tempo na "geladeira"( distante do blog) até saíram algumas artes mas uma mistura de preguiça com falta de inspiração não me permitiram postar...kkk...coisas de louco, né?

 Pois é mas fui convidada pelo amigo Wesley  para participar de um "Desafio" que consistia em criar  algo voltado para criançada já que o mês além de rosa, tb foi delas.

Pensei em algo que vale para crianças de todas idades pois uma almofadinha vai de um recém nascido até as crianças da melhor idade...kkk...eu por exemplo adoro ganha-las.



Por aqui sempre tem calças jeans que rasgam nos fundos e não servem nem para doação apesar de estarem aparentemente novas.

Usei uma dessas calças para fazer as costas dessa coruja, primeiro fiz os moldes usando revista velha risquei a mão mesmo de olho numa pequena que tenho da Imaginarium.


Cortei o restante das peças em feltros que já tinha em casa e como não tenho máquina usei cola de tecido para algumas partes, mas na maioria costurei a mão mesmo e aproveitei pra brincar de bordar tb...kkk.

Manta acrílica para estofar alguns detalhes e para o enchimento.



4 comentários:

  1. Ficou linda! tem que ter muita paciência e coragem pra encarar heim!
    Eu ainda não me aventurei na arte da costura, mas um dia pretendo rs!
    Almofadas nunca são demais e as crianças adoram.!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edi!
    Ficou muito linda! E u ainda vou consegui costura assim,agora que estou aprendendo mais chego lá.
    Belo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Edi!
    Que bom saber que vc voltou, e logo com essa corujinha linda kkkk
    Amei!
    Bjssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  4. Edi antes de mais nada que bom te ver de volta.. Vez ou outra a falta de vontade se junta mesmo a falta de inspiração e é preciso dar um tempo pra tudo voltar ao normal, o legal é que ela volta em grande estilo como foi no caso dessa coruja linda, adorei como mencionei lá no facebook, e agora que soube que foi feita a mão curti ainda mais, parabéns pelas belas criações de sempre.. Imensamente grato por ter topado a brincadeira.. BjoO grande e que seu novembro seja incrivel!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi