Por do Sol ao som de Bolero de Ravel - Praia do Jacaré Pb

Para fechar com chave de ouro meu final de semana na Paraíba fui ver o famoso por do sol na praia do Jacaré que na verdade não é praia e nem tem jacaré...kkk....mas é espetacular.

Fica em Cabedelo e atualmente está passando por uma reestruturação, retiram os bares que ficavam a beira do rio e segundo nos passaram, estavam "tomando conta" da vista.

Pelas informações há um projeto bem legal para local, mas confesso que não me senti prejudicada nessa transição.

Assistimos ao espetáculo de um mural, mas tem a opção de ver de barco ou até mesmo de catamarã, fica um pessoal vendendo os passeios, fomos abordados logo que chegamos, mas como já tinha pesquisado na net essa opção não seria a melhor pois vc acaba vendo "2" espetáculos separados, o por do sol e o Jurandir tocando o saxofone, bem  diferente da vista da borda.


O fato é que tem essas opções, como falei fiquei na borda e não me arrependi.

Chegamos em torna das três da tarde, tem estacionamento pra deixar o carro (não é caro), tem uma feirinha de artesanato que é bem charmosa e alguns pontos vendendo gordíces...kkkk....tudo de bom.




Espero que com a restruturação cuidem melhor da limpeza do rio, pois a borda tem essa imagem horrível contrastando com o belo espetáculo.


Amei, super indico e pretendo voltar pra conhecer o novo projeto.




bjs
Edi

Postagens mais visitadas