segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Por do Sol ao som de Bolero de Ravel - Praia do Jacaré Pb

Para fechar com chave de ouro meu final de semana na Paraíba fui ver o famoso por do sol na praia do Jacaré que na verdade não é praia e nem tem jacaré...kkk....mas é espetacular.

Fica em Cabedelo e atualmente está passando por uma reestruturação, retiram os bares que ficavam a beira do rio e segundo nos passaram, estavam "tomando conta" da vista.

Pelas informações há um projeto bem legal para local, mas confesso que não me senti prejudicada nessa transição.

Assistimos ao espetáculo de um mural, mas tem a opção de ver de barco ou até mesmo de catamarã, fica um pessoal vendendo os passeios, fomos abordados logo que chegamos, mas como já tinha pesquisado na net essa opção não seria a melhor pois vc acaba vendo "2" espetáculos separados, o por do sol e o Jurandir tocando o saxofone, bem  diferente da vista da borda.


O fato é que tem essas opções, como falei fiquei na borda e não me arrependi.

Chegamos em torna das três da tarde, tem estacionamento pra deixar o carro (não é caro), tem uma feirinha de artesanato que é bem charmosa e alguns pontos vendendo gordíces...kkkk....tudo de bom.




Espero que com a restruturação cuidem melhor da limpeza do rio, pois a borda tem essa imagem horrível contrastando com o belo espetáculo.


Amei, super indico e pretendo voltar pra conhecer o novo projeto.




bjs
Edi

4 comentários:

  1. Oi Edi que delícia de passeio, imagens maravilhosas principalmente este por do sol, regado a música então tudo de bom.. Com sua descrição e imagens me senti lá também.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha conseguido passar pra vc um pouco do que senti nesse momento maravilhoso.
    Obrigada por seu carinho
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, muito bom poder contemplar a natureza... pena o homem degradar e sujar tanto, como mostrastes. Em algum momento isso irá mudar, tenho fé na consciência humana!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi