terça-feira, 22 de setembro de 2015

Arranjos de flores permanentes

Na longa faxina do atelier achei essa minha carrocinha linda abandonada esperando um arranjo para voltar pra glória, coisa simples demais, não é?

Pois bem numa dessas saídas para o mercado aproveitei e passei numa dessas lojas de decorações que ficamos loucas e comprei tudo que precisava, argila, musgo seco, flores permanentes e algumas pedras que faltaram para o jardim.


Embrulhei a argila numa sacola plástica, coloquei na carrocinha, cobri com o musgo e depois cortei as flores do galho e fui espetando um a um na argila, simples demais.


Sobraram algumas flores e resolvi fazer mais um arranjo para variar no quarto da filhota.

Usei outro suporte que tb estava "jogado" no atelier.




Fiz pelo mesmo processo da carrocinha e pronto.



A carrocinha coloquei na minha sala substituindo um arranjo branco e amarela que estava lá. Incrível com um simples detalhe pode trazer um ar novo para o ambiente.

O arranjo antigo voou colocar num saco e guardar para quando quiser mudar novamente já tenho uma alternativa pronta.....kkk....tão fácil como trocar de almofadas.

Espero que tenha curtido
bjs
Edi


7 comentários:

  1. Oi Edi, eu adorei! A simplicidade traz beleza e sofisticação ao ambiente.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha amiga, a simplicidade vale ouro.
      Obrigada pelo seu carinho
      bjs

      Excluir
  2. Oi Edi!
    Acho que vou me mudar p/perto de vcs kkk
    Fico doida com as suas inspirações! os arranjos ficaram lindos!
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora pra cá minha amiga, vou ficar feliz da vida com suas comidinhas maravilhosas!!!!!
      bjs

      Excluir
  3. Edi, amo vi te visitar.Cada vez que chego aqui vejo um trabalho mas lindo do que o outro.
    Amei o seus arranjos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Edi com certeza variar a cara da casa é demais e tendo esta opção de almofadas e arranjos então fica mais fácil e divertido.. Adorei as dicas.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  5. Edi,
    você é muito talentosa, parabéns os arranjos ficaram lindos!

    Beijinhos,fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi