segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Reaproveitando papel de parede

Esses tempos atrás coloquei papel de parede na minha sala, unindo ao meu exagero de sempre ainda tivemos a orientação de comprar papel a mais pois principalmente no meu caso o papel deve encaixar certinho na repetição do desenho que acontece a cada 63 c.

Bem o fato é que sobrou uma quantidade "razoável" e logo imaginamos o que poderíamos fazer com essa sobra.

Pois bem deu, mas deu na estica e levamos o dia todo para montar o "mosaico",  tivemos que cortar e recortar.

Quebramos a cabeça, mas deu certo....kkkk

Dessa vez usei cola de saquinho que a gente dilui em casa mesmo, ela custa a metade do preço, rende muito e é muito mais fácil de aplicar, fica a dica se for aplicar por ai.

Olha só que "biiiita" que ficou minha parede e quem quiser achar os remendos vai ter que olhar com muita atenção...kkkk....modesta.




Com isso tirei mais uns guardados do meu atelier...hehehehe...viva o projeto desentralhamento do ateliê.

bjs
Edi


7 comentários:

  1. Achei lindooooo!!! Mas não entendi a "cola de saquinho"... o que é???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crscaldas é uma cola em pó que a gente dilui em casa, vende num saquinho, vc mistura com a água e se transforma num gel bem fácil de trabalhar, a outra cola que eu usei a primeira vez já vem pronta mas eu achei mais difícil de trabalhar.
      Fico feliz que tenha gostado, qqr dúvida estou por aqui.
      bjs
      Edi

      Excluir
  2. Ainda não decidi se essa minha amiga é uma arteira artista ou uma artista arteira, já que tudo que posta é lindo e maravilhoso kkk
    Amei a parede com o papel, parabéns!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita quanto carinho!!!!!!! Delícia receber tanta atenção de pessoas queridas, mas acho que sou só arteira mesmo. Obrigada. bjs

      Excluir
  3. Edi,adorei a sua parede,ficou linda!
    E bom sabe sobre a cola de saquinho,vou procurar,pois não conhecia,e realmente a cola de papel de parede da um certo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Edi babo nessa estampa de papel de parede, já disse que quero muito fazer em uma parede aqui de casa, mas sempre fica pra segundo plano.. Adorei a dica da cola em saquinho, nunca havia ouvido falar.. E sobre encontrar a emenda "missão impossível".. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Parece pedra.
    Você é D +++++!!!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi