sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Lata de manteiga reciclada

Quem nunca comprou um produto pela embalagem?????????


Eu sofro desse mal o problemas que essas embalagens fofas vão se acumulando e tem horas que precisar fazer uma parada e por as mãos na arte.

O processo começa por uma lixada simples usando uma lixa d'agua bem fininha só para tirar o brilho.

Passei uma mão de primer e depois usei uma tinta clara a base de água para fazer a decoupagem.

Na tampa usei guardanapo e na base colei papel para decoupagem.

Com o dedo passei pátina cera verde e para dar um charme usei a tinta dimensional 3 D para fazer uns pontilhados e finalizei com verniz.



12 comentários:

  1. Olá Edi!!!
    Mais um trabalho lindo, você sempre vai além com seus olhos de arteira e mãos habilidosas, parabéns!!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com suas palavras e sua visita. Carinho de amigo é sempre bom.
      Obrigada.
      bjs

      Excluir
  2. É Edi... eu acho que muitas de nós sofrem desse mal. Eu, por exemplo, sou viciada em latas, então tenho um sério problema pra mandá-las pra reciclagem (ultimamente como não estou fazendo muitas, tenho deixado elas partirem rsrsrs).
    Deu um belo destino para a sua.
    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga infelizmente chegamos num ponto que temos que deixar algumas coisas partirem, mas na medida do possível vamos fazendo a nossa parte.
      Obrigada pelo seu carinho
      bjs

      Excluir
  3. Olá Edi!
    Bom sou suspeita para fala algo,sobre acumular coisas,estou aqui tentando destralhar e desapegar de muitas coisas,mas está difícil viu kkkk
    Adorei sua latinha ! Se você não conta do que era eu diria que você comprou e pagou muito caro.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lilian, desentralhar é um caso sério a gente tenta, tenta mas não é fácil.
      bjs

      Excluir
  4. Oi Edi!
    Já joguei tantas latinhas fora, que pena, agora vou guardar kk
    Já reciclei latinhas de leite em pó com contact (tenho meus momentos de arteira também kkkk, brincadeira, só faço algumas coisinhas)
    Bjssss amiga e um lindo e abençoado p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc tb tem seu lado arteiro é aos poucos que se começa e vc já começou.
      bjs

      Excluir
  5. Oi Edi, como não juntar coisas se a ideia é a de que numa hora sairá algo lindo e ´putil? \Nós que trilhamos o caminho da sustentabilidade,sempre pensando no melhor para o meio ambiente, queremos sempre reaproveitar tudo. Tenho no ateliê centenas de garrafas e um tanto de latas, as ideias vem e a gente faz alguma coisas. Sua lata ficou linda, shabby,maravilhosa. O que vale mesmo é passar essas ideias ótimas, lindas pra frente. Parabéns!! Ótimo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quanto maior o espaço, mais coisas acumulamos, quando mudei para apartamento tive que abrir mão de muitas coisas, mas mesmo assim ainda consigo acumular.
      bjs

      Excluir
  6. Edi por aqui não é diferente, até que não sou de comprar, mas quando vejo na casa de amigos ou parentes peço logo pra guardar, tenho uma aqui de uns biscoitos, e estou louco pra fazer algo.. A sua ficou linda.. Parabéns... BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd tb ganho algumas coisas, já pela fama de "lixeira" sempre chegam com aquela pergunta. Vc quer pra fazer alguma coisa???????....kkk
      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi