quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Cooler com decoupagem

Faz muito tempo que marido pediu para dar cara nova o cooler dele que tinha a estampa da antártica tivemos a ideia de revesti-la com rótulos de cerveja.



Fomos guardando alguns rótulos legais, comprei um papel próprio pra decoupagem com rótulos famosos e ainda imprimi alguns da internet.

Dei uma lixadinha na peça pois como é usada tinha algumas ranhuras, passei um primer spray nela toda mas seria necessário apenas na parte que pintei e não onde colei os rótulos.

Nas bordas usei tinta spray cobre que era a que eu tinha em casa...kkk...segundo marido deveria ser prata, mas enfim era o que tinha.


Fui colando os rótulos aleatoriamente usando cola branca e depois de seco passei duas mãos de verniz marítimo.

Marido aprovou o resultado (tirando o detalhe das partes cobre...kkk) e eu fiquei feliz da vida pois com ele dei o ponta pé do meu "gran projeto de desentralhar o ateliê.

Obs: faz tanto tempo que eu dei o fundo com o primer que não achei as fotos do antes...kkk


3 comentários:

  1. Ficou show!
    A ideia dos selos foi ótima, parabéns!
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo seu cooler! Gostei da ideia dos rótulos, bem apropriada! Um excelente final de semana para vocês! Beijos Millllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  3. Wouuu Edi ficou show, adorei com a cor cobre, e os rótulos com cara vintage ficou ainda mais legal.. Um excelente fim de semana.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi