Cooler com decoupagem

Faz muito tempo que marido pediu para dar cara nova o cooler dele que tinha a estampa da antártica tivemos a ideia de revesti-la com rótulos de cerveja.



Fomos guardando alguns rótulos legais, comprei um papel próprio pra decoupagem com rótulos famosos e ainda imprimi alguns da internet.

Dei uma lixadinha na peça pois como é usada tinha algumas ranhuras, passei um primer spray nela toda mas seria necessário apenas na parte que pintei e não onde colei os rótulos.

Nas bordas usei tinta spray cobre que era a que eu tinha em casa...kkk...segundo marido deveria ser prata, mas enfim era o que tinha.


Fui colando os rótulos aleatoriamente usando cola branca e depois de seco passei duas mãos de verniz marítimo.

Marido aprovou o resultado (tirando o detalhe das partes cobre...kkk) e eu fiquei feliz da vida pois com ele dei o ponta pé do meu "gran projeto de desentralhar o ateliê.

Obs: faz tanto tempo que eu dei o fundo com o primer que não achei as fotos do antes...kkk


Postagens mais visitadas