Basta um verniz para dar vida nova para certas peças

Gosto muito de fazer arte mas preciso confessar uma coisa, tenho uma preguiça de mexer com tintas a base de solventes e tb não sou muito atraída por verniz, normalmente acabo usando cera em pasta para impermeabilizar minhas peças, mas de uns tempos pra cá tenho me rendido a estes materiais.

É até uma vergonha, mas estou com essas peças lixadas há muito tempo e só com essa "faxina" que me animei a passar um verniz.

Esse tabuleiro era do meu pai, foi onde ele me ensinou a jogar, dificilmente eu ganhava dele, mas adorava jogar, eita saudades que dói, mas enfim guardo com carinho e  agora comprei peças novas para ele e decidi deixar á vista para jogarmos mais, pra isso só precisava um verniz.


Essa mesinha comprei como madeira tratada, mas infelizmente apareceu cupim, lixei passei veneno e deixei "jogada" no meu hall de entrada, pois faltava o tal do verniz.


Por fim essas flores que estavam sem vida ganharam umas pinceladas e vida nova, olha a diferença de com e sem o verniz.


Enfim td lindo, brilhante e protegido.

Agora me conta vc tem alguma "preguiça" nas artes??????????

bjs
Edi

Postagens mais visitadas