quinta-feira, 23 de julho de 2015

Telefone retrô - como pintar

Faz tempo que procuro um aparelho de telefone desses, mas foi difícil pois quando achava em bom estava ele não estava funcionando, cheguei a achar na feira de Benidito Calixto em Sampa mas me pediram R$220, 00 no aparelho e confesso que achei muito caro.


Com calma fomos pesquisando e marido encontrou pela net em Natal (RN) e perfeito estado, funcionando e melhor por apenas R$50,00, acreditam????

Bem o aparelho estavam tão conservado que comprei a tinta e pensei, pensei e pensei muito antes de pintar, mas como o meu sonho era um aparelho vermelho acabei cedendo a tentação e ainda com muita peninha resolvi pintar.

Parece piada, mas pedi para o marido pintar pra mim, acho que ele domina melhor pintura com spray e estava com medinho de estragar meu sonho...kkk

Ele desmontou, empapelou as partes que teria que ser preservada, lixou com uma lixa d'agua 1200, pois tem que ser bem fina para tirar o brilho e não riscar o aparelho e só depois da preparação ele passou o spray (usei tinta spray própria para plástico).



Amei o resultado e vc o que achou? Teria pintado tb ou preferia deixar original??????

bjs
Edi

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi!
    Eu tenho um irmão que é doido p/ter um telefone antigo. Vive procurando e tb só encontra muito caro.
    Ficou lindo! Acho que vou pintar um gôndola que eu tenho aqui, ele é cinza e já fiquei imaginando ele vermelho kkk
    (retirei a parte da foto ok? kk)
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita se teu irmão quiser eu passo o telefone de onde eu comprei é um hospital de telefones e pelo menos quando eu pedi parece que tinha mais.
      Pinte mesmo o seu, acho que vai ficar bem legal tb.
      Obrigada pelo seu carinho
      bjs

      Excluir
  3. Nossa que lindo,isso e uma peca única. Parabéns, pela garimpagem e pela transformação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo... e pensar que eu tinha um e roubaram... sniff

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu também teria pintado.
    Ficou maravilhoso, parabéns a marido.
    Eu pintei um, a um ano atrás.
    Pintei de amarelo.
    Mas não lixei, passei o primer, e depois pintei, com tinta para plástico.

    Bom domingo flor

    ResponderExcluir
  6. Edi
    Ficou perfeito, arrasou. O vermelho destacou e muito. Minha mãe tem um na casa dela, já falou que posso pegar kkkk, ainda pensando nem trouxe pra cá e nem coloquei na lista rsrs
    Vamos ver rsrs
    Mas adorei, parabéns pro marido, a pintura ficou perfeita :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, dou sim o parabéns a meu ajudante...kkk....curiosa pra saber como vai ficar o seu.
      bjs

      Excluir
  7. Então... além de amar coisas antigas, adoro vermelho. Eu teria pintado de vermelho mesmo rsrs.
    É o meu sonho de geladeira, de fogão... mas tão caro que tenho pensado na hipótese de contact.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo mesmo,estou com um aqui e pensando em como fazer,acho que vou de decoupage...Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi