segunda-feira, 20 de julho de 2015

Quadro com sapatinho metalizado

Fiz esses tempos atrás a metalização "fake" do sapatinho da minha filhota.

A ideia é coloca-lo num cantinho de recordações que estou fazendo aqui em casa.

Comprei uma moldura baratinha, pintei toda de branco, peguei uma toalha de crochê tb branca e colei no fundo da moldura usando cola branca, passei uma mão de cola  por baixo da toalha e outra por cima para impermeabilizar.

Usando cola quente fixei os sapatinhos e por fim usei pátina cera ouro velho para envelhecer a moldura.



Se vc não lembra como eu fiz a metalização  e quiser aprender corre AQUI que tá tudo explicadinho.

Bora tirar as lembranças da gaveta e enfeitar a casa????? Gostou da ideia?

bjs
Edi



Um comentário:

  1. Que graça!! Ficou lindo! Mostra o cantinho depois de pronto. Ótima terça, bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi