quarta-feira, 22 de julho de 2015

Case de feltro - telefone retrô

Começando a feltrar...kkk....sempre vejo trabalhos lindos com feltro e quando fui fazer a almofada apaixonada precisei comprar feltro para os detalhes e com eu sou sempre exagerada é claro que comprei muito mais do que iria usar.

Ai vem o bichinho da curiosidade e bora achar o que fazer e foi passeando no pinterest que vi essa fofura AQUI e como estava precisando de uma capinha para o meu celular uni o útil ao agradável.

Usei o celular como medida e cortei os moldes por ele e só depois que cortei o feltro.




Fiz as costuras todas com o caseado e no teclado colei os botões pois a vontade de ser caprichosa passou e fiquei com preguiça de prega-los.


Amei o resultado e fiquei com vontade de voltar na loja e comprar um monte de feltros coloridos para poder fazer mais  coisinhas fofa, será que vai virar mania????

Bjs
Edi

5 comentários:

  1. Ficou super fofa, mas preciso dizer uma coisa, feltro vicia, kkkkkkk.
    Parabéns.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari acho que fui picada por esse bichinho. ..kkk....obrigada pelo carinho.
      Bjos

      Excluir
  2. Que lindo!
    Ficou muito fofo...você sempre muito criativa.
    Me conte uma coisa, existe feltro bem grosso para vender?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina sou nova nessa praia mas acho que deve ter,mas dependendo do que vc for fazer será que não daria para usar duplo?
      Obrigada pelo carinho
      Bjs

      Excluir
  3. Lindoooo! Amei ;-)
    Parabéns Edi, ficou muito cute!
    Beijinhos!
    Ene ♡

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi