quarta-feira, 1 de julho de 2015

Bolo de iogurte grego com granola

Adoro ir adaptando receitas, usando o que tenho em casa, na verdade nem sempre temos tudo na dispensa então tenho o habito de ir mudando e quando vejo já virou outra coisa, nem sempre dá certo, mas por vezes funciona.


Dessa vez corri anotar pois na maioria das vezes acaba sendo produto exclusivo...kkk...nunca mais consigo fazer  igual.


Como a maioria das minhas receitas é bem simples de fazer.

Coloca tudo no liquidificador, bate, põe em forma untada e polvilhada com farinha, salpica granola e frutas cristalizadas por cima e é só levar para assar em forno 180 graus.


A massa ficou muito fofinha a granola por cima deu uma crocância  bem legal, vale a pena fazer.

bjs
Edi

Lar de arteira


6 comentários:

  1. hummmmm que delicia, e muito facil e pratico do jeito que eu gosto.
    adorei conhecer seu blog, e ja estou te seguind se quiser passa la conhecer o meu ficaria muito feliz.http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Edi!!!
    Hoje vim conhecer seu cantinho e já dou de cara com um bolo assim tão delicioso!!
    Realmente a gente acaba adaptando as receitas de acordo com o que temos em casa, até porque as coisas andam cada dia mais caras e não se pode desperdiçar!!
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
    Se quiser conhecer meu cantinho será muito bem vinda!!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo
    Instagram: @receitas.deliciasdavodeo
    Beijos e lindo dia pra ti!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Edi!
    Agora além de amigas no face, também fiquei como seguidora do blog kk
    Cozinha é assim mesmo, pouquinho daqui, pouquinho dali e aí sai um bolo delicioso como esse.
    Hummmm, amei a receita!
    Bjssss querida e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Eu faço bolos duas vezes por semana aqui em casa e cada receita
    pra mim é única.
    O seu bolo ficou super rico e com certeza delicioso!

    Bjs, ótimo fds! ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá menina.
    Receita bem interessante, principalmente por colocar a granola, vou experimentar por aqui.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses bolos naturebas - são gostosos e sustentam!
    Adorei, vou levar a receitinha.
    Quando fizer te conto e me conta quando fizer o de chuchu.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi