terça-feira, 14 de julho de 2015

Almofada com passarinhos de crochê

Acho que estou na era das almofadas, observaram quantas andei fazendo por esses tempos?

Crochê tb  é outra arte que continuo ensaiando, quem sabe algum dia sai um trabalho em crochê de verdade...kkk... por hora apenas um detalhe outro acola.




O fato que fiz os pássaros seguindo o pap que peguei AQUI e apliquei na capa. bordei uns traços simulando um fio de eletricidade e costurei os pássaros por cima.

Como estou sem máquina de costura fiz toda a almofada costurando a mão, deixei um espaço para colocar o enchimento e depois terminei de fechar.

Fiz um contorno em toda almofada bordando o ponto correntinha e para dar um charme fiz mais umas flores e algumas notas musicais.

Detalhes 

Essa almofada dei de presente para uma pessoa querida como forma de agradecimento por um favor que ela me fez, espero ter agradado.

E vc me diz o que achou de mais essa almofada? Bem versáteis esses pássaros, não acham? Já fiz um quadro e uma almofada com eles..kkk

bjs
Edi






6 comentários:

  1. Ahhh... mas que fofura!!
    Amei os passarinhos... lindos mesmo. Parabéns, viu!
    Adorei a harmonia das cores... tudo.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! E tenho certeza que quem ganhou amou esse presente.
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Edi,
    Adorei!!! Nossa, costurar a mao so mesmo para quem sabe costurar! Parabens!!!
    Bjs e uma linda noite!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bom dia!
    Ficou linda a sua almofada...os passarinhos uns fofos!!!
    Adorei!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Bom... vc sabe que sou viciada em passarinhos né? Então... eles são sempre bem vindos nas artes. Bom costurar assim - eu não sei nem de mão nem de máquina rsrs.
    Com certeza o mimo agradou.
    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Edi!
    E que vc continue na era das almofadas kkK
    Ficou muito graciosa essa com os passarinhos!
    Parabéns!
    Bjsss querida

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi