segunda-feira, 18 de maio de 2015

Janela de demolição provençal

Parede pronta é hora de voltar as minhas janelas de demolição pro lugar delas, claro que que ganharam nova versão, afinal com tudo novo não eram elas que iriam destoar, não é mesmo.

O processo foi básico, lixei para retirar a pintura anterior, passei massa de madeira nas imperfeições que queria corrigir e tinta nelas.

Usei tinta branca acetinada da suvinil a base de água, foram três mãos de tinta.

Depois de bem seca lixei os cantos com uma lixa fininha para aparecer a madeira e marido colocou luzes no teto direcionadas para ilumina-las e tcharammmmmm......



Diretamente do lixo para minha sala., na verdade ela já tá na sua terceira versão comigo, caso queiram conhecer ou relembrar as outras e conhecer toda a história dessas raridades é só clicar nos links abaixo:

- Primeira versão - AQUI
- Segunda versão- AQUI



Amei essa nova versão, por hora mantive as mesmas fotos, pois são de lugares que gostamos muito de visitar e acho que vale a pena tê-los sempre a vista.

Ai vai mais um pedacinho da minha sala, espero que estejam curtindo comigo essa reforma.

bjs
Edi

3 comentários:

  1. Ficaram ótima Edi, parabéns! fiz uma para mim também mas menor e coloquei uma prateleira na parte de cima, está lá enfeitando a minha sala. Uma semana espetacular para você. Beijos Millllllllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindoooo! amei esse porta-retrato de janela!!! Fica t~sao especial - e a cor, ficou ótima sobre esta parede! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Edi,
    Ficaram lindas, adorei a segunda versão, a parede ficou muito chiq, digna de foto de revista para nos inspirar!
    Amei, como sempre arrasa!
    bjssss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi