Colocando cor na varanda

Sempre gostei muito de cor mas na prática minha casa sempre tendia para os tons pasteis, desde de que me mudei para o Nordeste a minha paixão por cor aumentou e comecei a ousar um pouco mais.

Quando herdei esse jogo de varanda logo pensei em colocar cor nele, mas confesso que não sabia ao certo como fazer.

Com a reforma da sala coloquei a varanda no pacote e plimmmmm....olha só como ficou.


Coloquei um preto fosco esmalte sintético industrial  nas cadeira e nos pés da mesa, no tampo usei um amarelo ouro também sintético mas dessa vez ultra brilhante (me inspirei na minha mesinha da sala...kkk).


Para combinar com minha luminária de cabaça vermelha fiz um encosto vermelho com tecido a prova de água e no assento usei o mesmo tipo de tecido mas comprei um floral mesclando o preto, o amarelo e o vermelho.

Comprei espuma 33 D recortei e minha mãe revestiu com o tecido, usei fitinhas de cetim para fixar os encostos.

Aproveitei a reforma e mudei o jardim de lado e pedi para o marido fazer esse estrado no teto para tirar o brancão e poder decorar com flores (metade plástica e a outra metade natural...é muito brega isso?)

Ficou curiosa pra ver o jardim? Mas isso é conversa pra uma próxima vez, mesmo porque ainda não terminei de montá-lo.

Agora me diz o que vc achou do antes e depois da minha varanda?????? O branquinho tem o seu charme, mas a cor da muita vida, não é mesmo?



bjs
Edi




Postagens mais visitadas