quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mesa sai da varanda pra ganhar destaque na sala

Sim, sim é isso mesmo....troquei o jogo da varanda, mas fiquei com muito dó de doar a mesa  pois sempre que faço alguma reunião por aqui ela  é  muito útil (dó de doar?? estranho isso, né??) .

Precisei por a cabeça pra funcionar pra dar um look pra ela que o marido aceitasse a coitada na sala.....tá bom seu sei que ele sempre acaba cedendo, mas nem sempre de cara boa e foi em busca dessa cara que eu fui.

Pasmem ele gostou......hehehe..

Então já contei por aqui que estou montando um cantinho de recordações na minha sala e é pra lá que ela vai.

Lixei toda parte alumínio com uma lixa bem fininha só para tirar o brilho  e pintei com esmalte sintético industrial fosco, a base de solvente. Foram 3 mãos de tinta.

O tampo é de acrílico pintei pelo fundo também com esmalte sintético mas dessa vez brilhante, foram 3 mãos de tinta.

Era assim:



Ficou assim: na foto não dá pra ver direito, mas ficou bem legal o contraste do tampo brilhante com a base fosca.


Muito em breve coloco foto dela no seu ambiente completo...kkk...

Aguardem "cenas" dos próximos capítulos dessa reforma.

bjs
Edi


12 comentários:

  1. Que legal!!!! Você é 1000! Ficou ótima e já ansiosa para ver o próximo capítulo, kkkk. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido, Márcia. Espero terminar essa novela em breve. bjs

      Excluir
  2. Nooossa melhorou muuuito a cara da mesinha que agora ficou fashion no contraste marelo e a cor escura. Parabéns, ameeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis brincar um pouco com as cores, Beth e acho que funcionou.
      bjs

      Excluir
  3. Adorei o novo visual dela , eu também me apego com dó de jogar fora.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da reforma da mesinha! Ficou show!!!!
    Bjs e otima noite!

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimaaaa! Também sou dessas: quando dá, aproveito! Aliás, meu post de hoje tem disso também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o mundo fica melhor com pessoas como nós, menos consumistas e no meu caso modesta...kkk... bjs

      Excluir
  6. Nesse caso eu teria dó tbm. de doar rsrsrs. Mas isso é normal, existem objetos que ainda podemos aproveitar se é útil ainda não vejo problemas.
    Gostei da base fosca, ficou moderna com esse tom de amarelo :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é quis brincar com o contraste do fosco com o brilhante.
      Feliz que tenha gostado.
      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi