quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tábua de passar roupas renovada

Bom dia.

Uma das mudanças na minha lavanderia foi a tábua de passar roupas que estava toda velhinha e ganhou um charme especial com uma chita colorida.


Usei uma manta acrílica para deixar mais fofinha e recortei um pedaço da chita (custa em média 5 reais o metro), com a ajuda do grampeador de tapeceiro fiz o acabamento e fixei tudo na tábua.



Agora dá uma olhadinha no antes e no depois e me diz se não vale a pena dedicar um tempinho do nosso dia a essa nossa companheira....kkk



6 comentários:

  1. Lindo... veja se estiver repetido exclua... ao usar a tabua para passar as roupas, a chita não mancha as roupas?
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinha usei apenas uma vez após a reforma e graças não manchou nada...kkk....nem pensei nisso quando fiz pois quando lavo as peças que tenho de chita nunca soltaram tinta.

      Obrigada pelo carinho e pela visita
      bjs

      Excluir
  2. Ficou linda!!!
    Estou precisando reformar a minha, acho que vou copiar a sua ideia, rsr
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade pra copiar, Jack. Obrigada pelo carinho
      Ótimo fds pra vc tb.
      bjs

      Excluir
  3. Boa noite tdb?
    Onde eu encontro esse acabamento de borracha para os pés?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vieram na tábua mesmo, troquei apenas o tecido, mas já vi pés desse tipo em casa que vende materiais para construção e tem aqueles setores com rodinhas e pés para móveis. Espero ter ajudado, grata pela sua visita.

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi