sábado, 3 de janeiro de 2015

Nome novo, vida nova....será que vai funcionar????????

Fiquei muito tempo afastada do blog e confesso que senti saudades, mas estava muito confusa e precisava desse tempo.

Pois é ....resolvi voltar e começar o ano novo com nome e visual novos o que está me dando muito trabalho, principalmente no facebook que por conta do número de curtidas não consegui alterar o nome e nem mesclar com a página com a nova, mas..........nem tudo são flores, né?

Espero contar com a curtida de todos os seguidores e amigos do blog na nova fan page, por hora vcs continuarão receber as postagens pelo" Meu lado arteiro", mas em muito breve irei excluir a página e ficarei apenas com a "Lar de arteira".

Tenho muita coisa pra mostrar pois estou praticamente desde agosto sem postar, mas meu lado arteiro não parou e ao contrário de muita gente que gosta de preparar a casa para o final do ano e eu já prefiro começar o ano fazendo essas mudanças.

 Logo, estou começando as minhas transformações na minha casa real e na virtual ao mesmo tempo,

Será que vou dar conta??????????

Ah! Gostaria muito de saber o que estão achando da carinha nova do blog????????????

Desejo de coração que tenham tenham tido um ótimo Natal e que 2015 seja repleto de realizações e muitos sonhos novos.

bjs
Edi



7 comentários:

  1. Boa noite Edi!
    Chegando e adorando seu novo cantinho. Te desejo muito sucesso sempre! Precisando de algo estarei a disposição!
    Que Deus continue nos abençoando sempre!
    Feliz 2015 ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho de sempre. Muito feliz por tê-la por aqui. bjs

      Excluir
  2. Olá Edi!!!
    Dorei as novidades!!!
    Lindo domingo!Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Claro que vai dar super certo, boooora postar, adooorei seu cantinho arteiro, seguindo, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!!!! Bom saber que vc curtiu e tá confiante com meu recomeço. Em breve muitas novidades.
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  4. Olá Edi, vim lá da página Qual seu blog e amei passear por aqui, gostei de suas restaurações e espero você lá no meu cantinho cheio de reciclagens. te espero, bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi