Nome novo, vida nova....será que vai funcionar????????

Fiquei muito tempo afastada do blog e confesso que senti saudades, mas estava muito confusa e precisava desse tempo.

Pois é ....resolvi voltar e começar o ano novo com nome e visual novos o que está me dando muito trabalho, principalmente no facebook que por conta do número de curtidas não consegui alterar o nome e nem mesclar com a página com a nova, mas..........nem tudo são flores, né?

Espero contar com a curtida de todos os seguidores e amigos do blog na nova fan page, por hora vcs continuarão receber as postagens pelo" Meu lado arteiro", mas em muito breve irei excluir a página e ficarei apenas com a "Lar de arteira".

Tenho muita coisa pra mostrar pois estou praticamente desde agosto sem postar, mas meu lado arteiro não parou e ao contrário de muita gente que gosta de preparar a casa para o final do ano e eu já prefiro começar o ano fazendo essas mudanças.

 Logo, estou começando as minhas transformações na minha casa real e na virtual ao mesmo tempo,

Será que vou dar conta??????????

Ah! Gostaria muito de saber o que estão achando da carinha nova do blog????????????

Desejo de coração que tenham tenham tido um ótimo Natal e que 2015 seja repleto de realizações e muitos sonhos novos.

bjs
Edi



Postagens mais visitadas