Painel de TV - quarto

Depois do painel de TV que meu marido fez no ap da minha mãe, ficou "devendo" um pra cá tb...kkkk....(se vc não viu, entra AQUI)

Agora com a reforminha do meu quarto aproveita,os para trocar a tv que ainda era daquelas "monos" e claro que ficou faltando o painel...kkk...e ele caprichou

Embutiu os fios na parede, como vemos no " Decora", fez os suporte com toquinhos de madeira, pintou a parede  e tudo mais, usou seus dons de pedreiro, marceneiro, pintor e eletricista...kkk...pense num  ser versátil.



Compramos uma fórmica linda, imitando madeira de demolição e embora nas fotos não dê pra perceber, mas elas tem texturas...kkkk...show de bola

Recortou o MDF usando serra tico-tico e colou a fórmica com cola de contato (essa cola vc passa nas duas partes e tem que aguardar secar para depois unir)


Com as peças colada, encaixou o painel e fixou o suporte para a TV.




Prontinho, TV no painel e agora pra ficar tudo "combinante", encomendei  quero dizer pedi pra fazer a cabeceira da cama tb...kkkk.....afinal de contas o "serviço" ficou perfeito, merece outra encomenda...kkkk

Na verdade todo o projeto foi dele, pra não dizer que eu não ajudei, opinei na escolha da formica, mas foi só, o mérito é todo dele.

O homem não é fraco não.

Agora vamos providenciar um espelho pra ocupar essa parede embaixo do ar.

E assim está indo reforminha do meu quarto, estou amando os resultados.

E vc ai o que tá achando?????????????  Tá com o quarto todo na linha ou está precisando dar um "up" tb??????? Vou ficar feliz em saber .

bjs
Edi










Postagens mais visitadas