terça-feira, 15 de julho de 2014

Cabeceira de cama box

Marido tá tendo muito trabalho por aqui...kkk...dessa vez foi a cabeceira da cama box.

Seguiu o mesmo processo do painel da tv do quarto, cortou o mdf de acordo com o "projeto" feito por ele.

Ccolou a fórmica usando a cola de contato, fez os suportes usando toquinhos de madeira, parafusou e pronto.



Melhor dizendo, quase pronto...kkkk....já que tem dom, vamos explorar, não é mesmo...kkk....

Compramos luminárias de mesa pra embutir no painel e facilitar na hora da leitura noturna e não é que funcionou...kkk...aproveitando um pouquinho mais tb trouxe para o painel os interruptores da luz do quarto, da luminária e da tomadas...kkk...serviço completo, pense num marido habilidoso, adoro.



Agora dá uma olhadinha no antes e depois e me conta se eu tô sendo coruja ou se realmente marido arrasou no projeto, pois amei o resultado.

E a reforma do quarto continua...kkk




Sim, antes que alguém pergunte já vou esclarecendo...... não, não tenho criança em casa esses bonecos são todos meus...kkk.....meu lado criança ainda é muito presente.


bjs
Edi

13 comentários:

  1. Que marido talentoso!
    Parabéns, a cama ficou linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Edi,
    Eu amei! Mas me conte mais sobre essa fórmica, é uma fórmica mesmo ou uma lâmina de madeira, você sabe o nome direitinho e todas as especificações? Eu tenho procurado algo parecido para um projeto.
    Te aguardo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nina é fórmica mesmo, é bem maleável. Falei com meu marido e ele disse que usou lâminas de madeira nos meus banheiros, são mais duras e difíceis de trabalhar. Não tenho mais especificações, compramos numa madeireira onde tb compramos o MDF.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou excelente!! Tudo de bom ter marido talentoso em casa ne?
    Bjs e otimo dia!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ficou Maravilhoso!!! Tem que aproveitar mesmo o talento do marido, kkkkk
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Tá fazendo uma 'revolução' em casa, hein Edi? Aproveite a sua inspiração e a forcinha do maridão!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou show!!!! Outra cara, outra vida! E o tom do painel é muito bonito.
    Explorou marido mesmo hein?!?!? rsrsrs... tomada, interruptor, luminária... rsrs.
    Mas valeu, parabéns pra ele, tá lindo o resultado!

    Quanto às bonecas, compreendo totalmente. Tenho um mundo de bichinhos de pelúcia e outro mundo de carrinhos... sem filhos, só eu e marido.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem interessante a uma mudança sabe sempre bem!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi, Edi!
    Fala para o seu marido montar uma "Escola de Homens Arteiros" :) Farei o possível para o meu marido ser o primeiro a se inscrever!
    Ficou supimpa!!
    Vou ficar de olho nas próximas transformações!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Olá Edi!
    Ficou mara!
    Boa semana!Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Show, ideia boa, bonita e barata né, parabéns, continue "explorando"seu marido kkk,abraço

    ResponderExcluir
  12. Muito bom mesmo, quarto lindo, parabéns aos dois.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi