quinta-feira, 5 de junho de 2014

Uma moldura de espelho e suas 4 versões

Ganhei essa moldura da minha mãe há muitos anos.

Resolvi colocar espelho e cobrir com filtro de café usado, ficava no final do corredor da minha casa.

Mudei de casa e ele ganhou espaço no quarto da minha filha adolescente e precisou ganhar um banho de tinta para se adequar melhor ao ambiente, ficou lilás, inclusive os arabescos que tinha feito com tinta relevo e verniz vitral.

A mocinha enjoo do lilás e logo ele teve que mudar a roupagem  e como comprei em excesso o tecido que coloquei na parede do quarto, foi ele mesmo que cobriu a moldura. AQUI

Por fim ela despejou o coitado de lá preferindo um espelho de chão e ele voltou  as origens...kkk....para o ap da minha mãe e lógico que precisou de um banho de guardanapo para embelezar seus novo cantinho que dessa vez é um banheiro.




Retirei todo o coador de café, lixei, passei tinta branca e colei o guardanapo com termolina leito, Para o acabamento usei o verniz vitral pois como ele foi para um banheiro precisava de uma boa proteção.

Agora me conta qual versão vc gostou mais????????

bjs
Edi


7 comentários:

  1. Gostei do estampadinho de tecido.
    Bom dia.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Edi gostei de todas as etapas, mas essa última acho que ficou mais romântica, tá linda D+.
    Parabéns!!!
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa q. lindo!!!!
    E q. difícil escolha né? hehehehe
    Mas gostei de como ele ficou no Banheiro da sua mãe!!!! Lindo
    E da segunda foto, q. foi qdo ele voltou as origens, kkkkkk
    Parabéns!!! Lindo trabalho!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Humm.... quantas versões pra um mesmo espelho.
    Versátil e resistente, uma peça que merece estar com vcs por um bom tempo.
    Acho que gostei mais do lilás, embora a versão com coador também me agrada muito.

    Obrigada pelo carinho lá com o jardim da caverna - a postagem de hoje leva em conta espaços pequenos e muuuuuuuuuuuito verde.

    Ótimo findi, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  5. Achei que esta última ficou ótima para o ambiente! Deu um novo ar...
    Obrigada pelas queridas palavras lá nas garatujas!
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Quantas andanças... Lindas as versões, mas a última ganhou meu coração. Mas será que é definitivo?
    Venha participar do MEGA SORTEIO lá no blog, são 5 peças artesanais. Você não pode perder...
    Te espero lá!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/06/mega-sorteio-o-studio-leva-arte-sua-casa.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das flores e das letras!
    Tão bom poder mudar...adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi