segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tag Carinhosa

Uma tag carinhosa!
Sandra uma amiga real que por conta da distância e circunstâncias da vida hoje é também virtual me convidou para participar de uma tag enviada pelo blog Vivendo e Atuando
 
Claro que aceite, pois acho que essas tags fazem com que possamos nos conhecer melhor .

Existem algumas regrinhas para quem deseja participar:
* Completar as frases;
* Indicar seis blogs;
* Ir aos blogs para que sejam avisados do convite.
 
 
 
Minhas convidadas.
 
Espero que gostem. mas
 sintam-se á vontade para aceitar ou não participar saberei entender.

 
Complete as frases:

O mundo seria mais feliz se...
 as pessoas amassem mais, se importassem menos com coisas pequenas, aceitassem as pessoas como elas são e tudo mais que Titãs canta em Epitácio.


 


Uma amizade é realmente importante quando...
ela resiste ao tempo e a distância
 

Paciência e tolerância são para mim..
 
essências, mas muitas vezes difíceis de serem aplicadas no dia a dia.


Algo que me irrita profundamente é...
ter a ingratidão como resposta.


Acho que as pessoas mais humildes...
são ricas de alma e coração.


Quando os dias amanhecem nublados...
aproveito para refletir, recarregar as energias, dar lado para preguiça e fazer muitos planos.


Uma qualidade indispensável nas pessoas é...
a alegria. Uma pessoa alegre não é capaz de desestruturar ninguém com amarguras, dificilmente trai, sempre terá uma palavra amiga e muita energia boa pra distribuir.


Agradeço o convite carinhoso da Sandra Saboia e seus blogs maravilhosos!!!!!!! (Artesanatos: moldes e PAP'S e  Tempo de Viver)


6 comentários:

  1. Que lindo, Edi!!! Amei!!!

    Amei também suas palavras! Tenho muita saudades das nossas viagens a trabalho! Você me ajudou a amenizar o tempo do meu percurso diário, com seu bom humor e alegria contagiante! Pode ter certeza que fez toda diferença e que apreciei muito tê-la conhecido! E continua sendo bom, esse contato que mantivemos, mesmo que à distância.

    Grande beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edi!Que fofo a tag!
    Muito obrigada por me escolher para participar!Amei ♥
    Muito bom saber mais um pouco das amigas arteiras!
    Boa semana!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Edi!
    Obrigada, obrigada. Vc sabe que curto esses mimos, então é lógico que vou levar. Junto alguns pra fazer uma postagem, que acredito ser a próxima ou daqui 2 postagens (já posto tag, selinhos, mimos...).
    Boas respostas!
    Obrigada pela lembrança, tô levando.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Será que foi meu comentário?

    ResponderExcluir
  5. Edi, aqui pra mim não aparece se o comentário foi publicado ou se está em moderação, então não sei se foi....
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Edmara, faz tempo que não participo destas tags, ótimo vou participar sim, quando eu as fizer lhe aviso.

    Adorei as respostas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi