sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lanchinhos rápidos para os dias de jogos

Nada de ficar morando na cozinha enquanto a turma se diverte na hora do jogo.



 Para facilitar a vida. montei duas mesinhas num canto da sala com salsichas no molho (usei vasilha de fondue e mantive acessa para manter a temperatura), deixei um cesto com pães, uma vasilha com gelo para a maionese (temperei com milho e temperinhos verdes) e um molho de alho (feito com o alho assado), preparei umas tapiocas de hot dog  (massa de tapioca com requeijão cremoooooso e salsicha, acompanhada com molho de mel de engenho com mostarda ), piquei em rodelas para facilitar na hora de comer, batata palha, pipocas de micro-onda (feitas com água)s , amendoim salgado, amendoim pralinê, docinho de leite com coco.

O jogo não rendeu :-( mas a comilança foi 10...kkkk

O negócio é se preparar para o próximo...kkk....e por ai rolou muita comilança? Dá umas dicas pra gente ir variando os quitutes..

bjs
Edi

3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei tdo!!! Lindo e com certeza delicioso!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Olá Edi!
    Por aqui foi de muito churrasco rs
    Adorei seus quitutes!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. OI Edi
    Enfim estou aqui, parece que os anjos ouviram minhas preces. Meu marido fez surpresa pra mim e trouxe o note escondido na bolsa dele kkkk. Eu estava no ateliê desiludida da vida...kkk e quando desci na cozinha lá estava ele e meu filho na cozinha só teclando kkk.
    Fiquei super feliz, faz muita falta, mas agora estou mais contida..rsrsrs

    Flor que chiq sua mesa, aqui a comilança segue devagar fiz bolo, poucas coisas.
    Vamos ver na segunda. Parabéns pelos quitutes deu água na boca..rsrs
    bjssss
    Paty

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi