quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cachepô com decoupagem

Continuando dando vida ao MDF com a decoupagem, pra variar, né???????   :-) ...kkkk....sei que faço muito mas é que ADORO!!!!!!!!

 
 
O passo a passo é tranquilo, base branco na peça, lixa para tirar qualquer imperfeição.
Nessa peça fiz uma pátina esponjada e esfumacei os contornos com o pincel chanfrado.
Apliquei o guardanapo com termolina leitosa e para finalizar usei verniz spray.
 

 
Peça finalizada e entregue.
 
Espero que tenham curtido mais essa transformação usando guardanapo, simples de fazer e um resultado muito bom.
 
bjs
Edi

3 comentários:

  1. menina você sempre fazendo arterisse, nos presenteando com ideas fofas rs


    baci

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... outro dia fiz um trabalhinho numa casinha de passarinho de mdf mas ainda não fiz a postagem... ahhh, gostei das ideias por aqui... virei seguidora... ;)

    obrigada pela visita lá em casa!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi