segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cantina Linha Bella - Gramado

A verdadeira Cantina Italiana.

Foi uma delícia de almoço, do começo ao fim.

Fomos recepcionados pelos donos, com muita música e alegria.




Logo na entrada um cantinho muito charmoso com uns aperitivos caprichados, provei todas..kkkkkk


Para acompanhar polenta com queijo, salame, queijos, ovinhos de codorna e azeitonas, quer mais o que??????



O cardápio é simples mas tudo feito com muito amor pois estava tudo uma delícia, comida caseira no capricho servida no fogão a lenha...hummmmmmmmm

Saladas fresquinhas e um cantinho recheado de doces pra fechar com chave de ouro a comilança...kkkk

 
A música continua por todo o almoço e no final somos convidados a levantar e participarmos de uma música com direito a coreografia e tudo...kkk...bom demais.
 
 

Fotografei cantinho por cantinho pois tudo por lá me encantou, detalhes por detalhes.



Para finalizar mais fotos, dessa vez com a proprietária para guardarmos de lembrança de um dia inesquecível.



Para fazer esse passeio vc pode contratar uma jardineira que fica na praça das Etnias ou fazer como nós, ligamos e agendamos diretamente no restaurante e fomos com carro particular (sai bem mais barato e vc fica mais a vontade).


Como é um restaurante familiar eles só atende com reserva, vc pode ver tudinho como funciona   no site .

Se tiver oportunidade não deixe de onhecer.

bjs
Edi







Um comentário:

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi