quarta-feira, 23 de abril de 2014

Serra Bier - Rota Cervejeira em Gramado - "Não Recomendo"

Costumo usar a internet com uma rica fonte de consulta para quase tudo que faço e compro, por isso acho muito importante dividir minhas experiências pessoais.  

Com a última viagem que fiz a Gramado, não foi nada diferente e confesso que obtive muito sucesso em quase todas experiência que tive por lá.

Pretendo dividir aqui no blog todos os passeios que fizemos e que foram deslumbrantes, mas resolvi começar por uma experiência bem desagradável que tivemos para depois "deletar" e ficar com só as boas.

A minha grande decepção com  a viagem  foi o passeio Serra Bier Rota Cervejeira.

Compramos com uma certa antecedência  o passeio para meu filho e marido, pagamos 50% antecipado, enviamos o comprovante por email  conforme orientação passada pelo senhor Fabrício.

Qual não foi a nossa surpresa, melhor dizendo decepção quando no dia e hora marcados ninguém apareceu, isso mesmo nem sequer uma contato para reprogramarmos o dia.

Meu marido precisou ligar e "refrescar" a memória do senhor Fabrício pra só então ele dizer que houve um "imprevisto" e ele se esqueceu de nos avisar, pura falta de consideração.

Mil e uma coissa pra se fazer em Gramado e vc perder parte do seu dia por conta de um " esquecimento".

Depois de mais alguns contatos conseguimos o dinheiro de volta, mas a frustação ficou.

Assim que me organizar por aqui coloco as fotos que não poucas pois Gramado é tudo de bom.

Obs: O fato de não fazermos o passeio não nos impediu de conhecermos as cervejas estávamos com carro alugado e fomos na fábrica da Edelbrau em Nova Petrópolis e compramos os vários tipos da Incomum ( tb de Nova Petrópolis mas da zona rural),  na Casa do Colono que fica na praça da Etnias em Gramado.
Conhecemos outras cervejas artesanais como por exemplo a Rasen em lanchonetes e casas que vendem produtos coloniais em Gramado e em Canela.

bjs
Edi

6 comentários:

  1. Oi Edi
    Puxa que coisa mais desagradável .....que bom que pelo menos puderam aproveitar de outra forma.
    Aguardarei as fotos e as partes boas ;D

    bjs e ótimo feriado!
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Putz, que bela sacanagem! Tem gente que não é nada profissional... uma pena! Que bom que teve muito mais momentos agradáveis, pois dizem que este lugar é maravilhoso.
    Abração esmagador e ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de deixar um recadinho, mas acho que não foi... :(
    Chatíssimo isso. Infelizmente muitas pessoas não são profissionais. O bom é que as muitas coisas boas compensaram... Já ouvi dizer que esse lugar é realmente muito bonito. Espero conhecê-lo um dia.
    Abração e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. Visitei Gramado e fui muito bem atendida pelo Sr. Fabricio, excelente profissional o passeio foi magnifico, com certeza deve ter sido algum imprevisto importante, pois imprevistos na vida sempre acontecem

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Sra.Edimara hoje que acabei lendo o blog da senhora, neste dia que tínhamos combinado o passeio, tinha acabado de enterrar um familiar. Nunca aconteceu isto antes, em 14 anos que trabalho com Turismo, tenho muitos clientes e sempre presei atender todos bem para que saíssem satisfeito, e quanto ao dinheiro foi devolvido no primeiro dia útil depois do Final de Semana.. Fabricio Ecker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprevistos acontecem, mas acho sim que devemos ter responsabilidade e mais ainda essa situação que o sr colocou agora, é a terceira justificativa que o sr nos deu, a primeira foi que tinha acabado o estoque de cerveja (lógico que não colou), a segunda que vc havia se esquecido do compromisso por isso não nos avisou e agora o caso do falecimento, no momento não me interessa a sua justificativa, afinal de contas não há volta. Independente do tipo de "imprevisto" a falha foi não ter nos avisado com tempo para nos reprogramarmos.

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi