sábado, 1 de fevereiro de 2014

Estatuas reformadas

Ganhei essas estatuas do meu filho com minha nora de presente de aniversário há uns 4 anos atrás acho lindas, mas agora com histórias de janelas azuis acabei  precisando de algo " combinante" com as bonitinhas e como janeiro é um mês agraciado com despesas, não seria hora de comprar adereços pra casa.

Comprar pra que se temos e podemos reciclar, não é mesmo? Então resolvi dar um banho de loja, digo, de tinta nas minhas estatua.


Usei a tinta que sobrou da janela, pintei preservando alguns detalhes pretos da peça, dando um ar de descascado.



Depois de seca passei, com o bom e velho dedo, pátina cera ouro velho e verde metalizado.


Prontinho peças novas e mais um pontinho de azul na minha sala.

Eu gostei do resultado e vc o que me diz?

bjs
Edi



7 comentários:

  1. OI ficou bem melhor assim, e vai combinar com as janelas espelho. Adorei ver também o abajur com rolhas, que criativo e lindo ele ficou, eu vi um feito com um vidrão lindo na loja Tok Stok, mas não tinha rolhas, acho que deve ser pra pessoa colocar algo se quiser ou deixar vazio né? Mas o seu deu um banho de charme. Um bj

    ResponderExcluir
  2. Mulher, você sempre com boas ideias! eu gostei do resultado, o azul valorizou o seu cantinho.
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E ganhou um canto novo! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nada como trocar a cor para resolver uma "combinação" e mudar o ar de um canto, não é? Abs.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas ficaram, nada como criatividade pra resolver tudo, amei

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  6. Oi Edi
    Ficaram lindas! Gostei do azul. É isso aí pra que comprar se podemos repaginar.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Peças novíssimas, lindas, parabéns. Que cantinho encantador.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi