quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Porta velha vira espelho com pintura provençal

Mudancinha sútil, mas necessária...kkk....



Essa história é velha e se vc não conhece pode conferir aqui , tão velha que já estava na hora de mudar o visual, como a onda por aqui é o branquinho básico, ela não poderia ficar de fora.



Como ela tinha uma camada de cera, lixei  com lixa 220 para madeira antes de pintar e passei vela nas extremidades para facilitar na hora de desgastar.



Olha só meu espelho todo branquinho.

Gostei do resultado, estou amando trabalhar com essa tinta (esmalte sintético a base de água).

bjs
Edi

4 comentários:

  1. Lindo Edi, meu sonho é ter algo assim tipo janela, porta com espelho acho muito charmoso. sabe que agora não vou fazer nada porque daqui uns meses estarei de mudança, imagine que moro no Paraná e estou indo para Goiânia! Então não é hora de juntar tralhas pra levar rss. bJô tenha um ano maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jô vai dar uma virada na sua vida, boa sorte. Eu era do interior de sampa e estou a REcife há seis anos...amo....Há trouxe tralhas sim...kkk...isso pq sai de casa pra ap, mas vida de arteira é assim mesmo .Espero manter contato. bjs

      Excluir
  2. Ficou perfeito! Muito bonito, nem parece uma velha porta, o branco combinou muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Edmara, eu adorei, ficou bem melhor assim com dois espelhos e o branco pra mim é sem comentários, é uma delicadeza só, a casa parece que transmite paz com tudo branco, aqui em casa todos que chegam admiram e falam que a casa esta mais leve com tudo brando, eu não mudo mais. Parabéns continue com esta disposição de mudar, é muito gostoso a gente sentir a casa diferente, um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi