quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Painel de tv - faça vc mesma

Bom dia.

O final de ano foi bem corrido por aqui, pois minha mãe mudou de apartamento e fizemos a reforma do novo ap em "família", pintamos as paredes, pintei um armário que a antiga moradora havia começado a pintar e não havia  terminado...kkk..substituímos a porta da cozinha por uma de correr (feita pelo marido) para ganhar espaço afinal de contas em ap pequeno eles são valiosos.

Uma das coisas que meu marido "quase" marceneiro fez também e cá entre nós ficou perfeito, foi o painel da TV, ela já possuía o rack e não queria de se desfazer, então marido fez o painel para incorporar ao rack antigo, usou um fundo escuro numa cor próxima ao do rack e fez uma placas com laminado imitando madeira em tons mais claros.

Fez o projeto, serrou as placas de mdf, passou o laminado e fixou na parede.



Olha só o resultado, ficou ou não ficou lindo? Sou suspeita pra falar, mas adorei o resultado e já contratei o "marceneiro"...kkk...quero um para o meu ap tb...kkk

 
Ainda faltam alguns detalhes como cortinas, luminárias e vasos de flores, mas em breve vamos providenciar.
 
Aos poucos vou mostrando as outras "obras".
 
bjs
Edi
 
 
 

13 comentários:

  1. Oi Edimara, nada como ter um marido esforçado e talentoso né, nossa o meu não quer nem lavar mais o telhado Jesus rsrsr adorei o painel, eu fiz um tb, mas contratei o marceneiro rsrs

    Sempre há um jeito charmoso para decorar e organizar.
    mas ainda não tenho a TV acredita KKK

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui somos a família faz tudo...kkk....não que td de sempre certo, mas....kkkk....pois acredite que eu tenho a tv, o marido que faz e ainda não tenho o meu painel.....kkkk.
      Logo, logo vc compra sua TV.
      bjs

      Excluir
  2. Adorei!!!! Parabéns pela criatividade!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Menina que luxo !!
    Amei !!
    O daqui de casa também foi criação do marido , mas nem de perto ficou igual ao seu, fiz ele básico, só a placa e fixei na parede , o seu ficou show! parabéns!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Edimara,vim conhecer o seu blog e vou ficar por aki,adore conhecer blogs e pessoas novas.Muito prazer Elaine rsrsrsrs

    Menina q marido talentoso heim,vou mostrar pro meu maridin pra v~e se ele se anima.

    bjinhooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine fiquei feliz com sua visita e mais ainda por vc ter gostado e ficado, tb adoro conhecer blogs e pessoas, acho que vamos nos dar muito bem...kkkk..
      Mostra mesmo pra seu marido, vai que inspira, né!!!!!!!
      Obrigada pelo carinho e seja bem vinda.
      bjs

      Excluir
  5. Edy!!! Parabéns ao talento do maridão! Aproveitando para desejar um 2014 com muita paz, amor e prosperidade a você a sua família! Grande abraço! Saudades dos nossos longos papos na estrada, rumo ao trabalho!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra. Ótimo ano pra vc tb. Adorei ter tido a oportunidade de conviver com vc, altos papos, bom demais. Tb tenho sdds..

      Excluir
  6. Trabalharam muito bem! Muito profissionais. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Olá Edi!
    Adorei!Mandou super bem!
    Lindo 2014 para vc flor! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá Edimara ja estou de volta e cheia de saudades das amigas. Adorei esse painel, é criatividade pura. Perfeito. Gostei muito da idéia. Aproveito a oportunidade para deixar meus votos de um Feliz 2014 para você e sua família, com muita saúde, paz e muitas alegrias. Beijinhos e uma ótima semana amiga.

    ResponderExcluir
  9. Olá Edimara, o meu nome é Ana, sou uma fã de Portugal. :-) Acabei de começar também um blog para mostrar os projectos que vou fazendo para decorar a minha casa, já estou a acompanhar o seu blog, até fiz referência ao seu painel de TV na meu primeiro post, espero que não se importe.

    http://aventuradedecoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi