terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Os bastidores

Por aqui muitos projetos, alguns em andamento outros só na cabeça, mas por hora mesmo só me resta a bagunça e muito trabalho, espia só.




 



A vontade é de sair correndo, mas quem inventou tudo isso?????? Foi a pessoa aqui...kkkk...então bora trabalhar.

Ai como é bom fazer caixinhas.....a bagunça é bem menor...kkkk

bjs
Edi

10 comentários:

  1. Oi Ed, é realmente para arrumarmos as vezes temos que bagunçar não é mesmo!! Boa sorte para vc mulher corajosa.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Corajosa mesmo ou seria louca????Obrigada, Gélia.

    ResponderExcluir
  3. Menina, a bagunça é grande, mas o resultado compensa. Quando vc olha a "coisa" feita e sabe que foi vc, é bão pur dimais.
    Força, garota! Estamos de olho no resultado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Coragem!
    Feliz 2014!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii,

    Voltando ao mundo dos blogs, aproveitei para fazer uma visita.

    Desejo um ótimo inicio de ano a nós

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  6. rsrs nem fale... fora o cansaço né? Mas isso é vida de arteira, sempre fuçando e querendo melhorar. Sou solidária à sua situação rsrsrs. Minha caverna anda bem zuada ultimamente.
    Obrigada por aparatar lá na caverna, ficarei feliz com sua participação.
    Boa sorte com seus projetos.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Edi,
    Fiquei curiosa com o resultado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs a bagunça imperou por aqui sim...kkkk
    Mas como vc. disse é bom demais isso, renovar, aproveitar o que tem e dar nova vida as coisas esquecidas.
    Tô curiosa pra ver suas arteirices tbm.
    E aí vai participar do projeto da Bruxa? Espero que sim!
    bjs e um lindo dia!
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!
    Mas o caos é prenúncio de bom tempo, prosperidade, mudanças, conquistas, eu penso assim!
    Espero para ver o resultado disso rs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. NOSSA, eu acho que sei o que é isso, mas vou esperar pra ver o resultado, mas é assim mesmo por aqui ficou do mesmo geito, fora a poeira na hora de lixar né, querida não esqueça de usar máscara para produtos tóxicos, é uma mascara grande com um respirador ao lado, eu passei mal por três vezes e fui parar no hospital e estava usando tinta a base de água sem cheiro, comecei a sentir enjoo, garganta seca,depois tonteira, coração acelerado e tremor, cuidado ok? Esta tinta engana a gente, pois achamos que por não ter cheiro ela não vai fazer mal, mas os produtos tóxicos ficam no ar, e como pintamos dentro de casa a coisa fica feia, abra as janelas liga ventilador, cuidado, aguardo pra ver o que será isso, um guarda roupas? rsrsrs um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi