sábado, 18 de janeiro de 2014

Janela de demolição

Relembrando.....


Retirei 3 folhas dessa janela de uma caçamba, sofri muito para retirar camadas e camadas de tinta, usei ácido e muita lixa.


Deixei por uns tempos duas delas assim na madeira, passei apenas uma cera em pasta para proteger e usei-as como porta retrato.

A terceira eu fiz um suporte para bijus e tá no meu quarto, se quiser conferir chega aqui


Mas como em casa de arteira nada é para sempre, cansei da linda madeira crua e bora por cor nas bonitinhas...kkk




Aproveitei o meu galão de branco neve, separei um tanto e misturei corante azul e vermelho e cheguei nessa cor linda de morrer.

Pintei com rolinho de lã e um pincel bem macio, olha só como ela ganhou vida...kkk....e minha sala aos poucos tá ganhando ar novo.
E ai o que acharam do resultado???????????
Bjs
Edi






8 comentários:

  1. Ficaram lindos! Deu vida à parede! Isso tudo dá muito trabalho, mas o resultado compensa! Ótimo domingo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edimara... as janelas ficaram ótimas... adorei a cor!!
    Também tenho janelas de demolição na decoração da minha casa e acho muito lindo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei Edi!
    Parabéns querida!muita Luz e paz para vc sempre,viu?
    Ah,qual massa que vc usa para corrigir as imperfeições?
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Edimara!

    Realmente fazer arteirices dentro de um apê não é fácil, mas a gente consegue!
    Eu também moro em apê e costumo fazer minhas arteirices na cozinha.
    Antes fazia na varanda, mas agora ela está repleta de vasos com plantas!
    Olha, semana passada, repaginei uma Fofoqueira que achei jogada fora, a peça ficou muto bonita, modéstia à parte.
    Amei as folhas repaginadas de sua janela!
    Azul tá na moda, não é?

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/


    Lindo finde!

    Bkjlsss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Edi!!!
    Sou fã de janelas e acho que são sempre bem vindas na decoração. Como porta retratos ficou muito bonita.
    Eu sou fãzona do rústico, então não pintaria, mas como vc disse - deu vida ao ambiente.
    Tenho uma em casa (qdo troquei a do quarto) e está guardadinha com todos os seus pedaços. As ideias estão na cabeça, mas ainda estou terminando um projetão - elas vão aguardar mais.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. OI Edi!!!!
    Saudades de vc. e dos nosso papos :D
    Que legal relembrar das janelas. Ainda tenho várias aqui na fila....por enquanto vou mexer na porta de um armário . O que está mais fácil passa na frente..rsrs
    Adoro essas janelas, acho um charme essa sua azul!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Ed, esta janela eu já conhecia da primeira vez que vc retirou a pintura, estava bonita sem tinta, mas ficou bom com a cor azul, ficou bonita, e essa janela tem uma beiradinha que vc coloca pra baixo fica linda assim, muito show, eu tenho que colocar alguma cor aqui em casa mas sempre fico com indecisão, medo de errar e acabo voltando sempre para o branco, um bj

    ResponderExcluir














































  8. t











    Te achei na comunidade Minha casa, tudo muito bonito aqui, eu amo faça vc mesmo.


    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi