quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Abajur usando rolhas

Dia desses estava passeando pela Etna com meu marido, quando passamos pela sessão de luminárias e vi uma linda com base de vidro, na hora me lembrei de um pote que tinha em casa que era da minha avó, passou para minha mãe e como adoro coisas antigas acabei herdando.

Como por aqui tudo se quebra : (  .... acabei quebrando a tampa do bonitinho e tive que promove-lo de utilitário para decoração...kkk.....deixei em uma cantinho com minhas rolhas que adoro e já falei delas por AQUI .

Mas voltando a Etna......vi, amei, lembrei do meu pote e corri pegar uma cúpula que servisse, objetos para instalação e bora pra casa que tem projetinho novo...kkk....

Chegando em casa, marido que é uma faz tudo, fez a instalações e gastando muito pouco fiquei com uma linda luminária.

E vc não tem nenhum pote dando sopa por aí pra virar luminária?



Mereceu até um cantinho novo....kkkk



Quando enjoar da pra trocar as rolhas por flores seca ou mesmo enfeites de natal ....kkkk....

Amei e vc gostou??????

bjs
Edi



4 comentários:

  1. Eu amei Edi!
    Adoro rolhas tb tenho aqui um vidro cheio!!!!
    Ideia show seu espaço ficou lindo!
    Beijos e Feliz Ano Novo!!!
    Taís :)

    ResponderExcluir
  2. Vim olhar o abajur....ficou lindo, ótima ideia reaproveitar o vidro é lindo nunca poderia descartar :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais quando conseguimos dar utilidade a algo que não queremos nos desfazer...kkk...obrigada pelo seu carinho
      bjs

      Excluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi