terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Boneco de neve em E.V.A.

Para não dizer que não tenho enfeite novo esse ano, fiz esse projetinho que é muito fácil e de custo quase zero.

Peguei um E.V.A. branco e recortei as peças usando de base um cd velho com o qual recortei a cabeça, usei cola própria para EVA para fixar a borracha no cd. Cortei os bracinhos e o nariz proporcionais ao CD.

Com tinta de tecido fiz os contornos e a pintura da  carinha. Usei tinta relevo com glitter para dar o brilho e fiz um charme com alguma caixinhas embaladas pra presente.

Pronto um enfeite para o me espelho, mas ficaria bem legal tb numa porta.



Estou adorando trabalhar com E.V.A., vc já experimentou usar essa borrachinha? conta pra gente o que mais podemos fazer com ela.

bjs
Edi

6 comentários:

  1. Olha que fofura e rápido mesmo de fazer. EVA é gostoso de trabalhar, mas faz tempo que não uso pra nada e tenho folhas e mais folhas aqui em casa rsrsrsrs
    Também não fiz e nem montei nada de natal esse ano em casa. Preguiça pura!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi
    Muito fofo.
    Concordo com você, bem legal para enfeite de porta.
    Pensei logo na Kaku respondendo sua pergunta, com as artes maravilhosas que faz em EVA.
    Não sei fazer artes com ele, só uso como folha para base e revestir, sempre plano rs
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. OLá Edi!!!
    Ficou mega fofa a sua ideia!No ateliê nunca fiz nada com EVA,porém na escola que estava trabalhando fiz um bocado de coisas rs
    Acho bem gostoso trabalhar com ele também e tudo fica lindoo!
    Bjus flor

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Edi passei pra te desejar um ano novo MA-RA-VI-LHO-SO!

    ResponderExcluir
  5. Não é um material que me entusiasme, mas é melhor não dizer nunca!
    Bom ano novo!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou!
    Adorei seu boneco Edi!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi