Lembrancinhas para um luau

Depois de um bom tempo sumida estou voltando e pra recomeçar vou mostrar parte das coisa que me mantiveram fora do ar por esses tempos.

Embora minha filha tenha trocado a famosa festa de 15 anos por uma viagem, a data não podia passar totalmente em branco e ela teve a ideia de organizar um Luau para as amigas mais chegadas.

Comecei a arregaçar as mangas pelas lembrancinhas, parti em busca de sugestões  e adorei essas sandálias (http://noivinho.com.br/013casamsandalia.htm) e resolvi me inspirar, como não sou "profissa" em biscuit as minhas não ficaram tão perfeitinhas como as da página, mas mesmo assim gostei do resultado.

Fiz primeiro as sandálias para irem secando até a hora de colá-las na base. Usei um molde de papelão que fiz a mão livre mesmo só para tentar padronizar o tamanho. Viajei nas cores e nos detalhes.

As estrelas do mar fiz a  parti de uma bolinha e com a ajuda de um palito separei as cinco pontas que moldei com as mãos mesmo e usei um carinho próprio para biscuit para fazer os furinhos.

Para fazer as  conchinhas fiz uma coxinha, achatei e com a ajuda de uma asteca fiz as nervuras.

Para a base usei uma bola de massa e com um rolinho abri as laterais deixando um morrinho para fixar a haste para colocar fotos ou recados, depois de aberta a massa passei cola branca e cobri com areia branca  própria para biscuit.

Com a base ainda molhada fixei a haste, a sandália, a estrela e a concha usando cola branca e pedacinhos de massa . Como minha filha fez questão de ter o nome na peça precisei improvisar mais um detalhe que "imaginei" ser um pedaço de madeira onde ela escreveu o nome.

Prontinho, foram "só" quarenta...kkk...ainda bem que contei com a ajuda da minha mãe e da aniversariante para dar conta.


Viajamos bastante nas cores das sandálias e nos detalhes usando também pedrinhas de bijuterias.



Depois de seca as peças a aniversariante escreveu o nome com caneta preta esferográfica.

Imprimi algumas etiquetas da net de agradecimento, embalei em saquinhos de celofane e fechei com laços de fita branca fixando a etiqueta na embalagem.

Lembrancinhas prontas fui para o próximo que capitulo, produzir colares havaianos, mas isso vai ficar para a próxima postagem.

Agradeço a todos as visitas na minha ausência, prometo que em breve irei por em dia as minhas visitas para todas.

bjs
Edi





Postagens mais visitadas