sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Risque e rabisque de EVA

Olá pessoas queridas que por aqui passam.

Vcs vão cansar de me ver postando coisas do quarto da filhota, mas é que quarto de menina da pra inventar bastante, né!!!

Pois bem, coloquei contact preto na bancada dela porque a branca sujava muito, agora para proteger o papel principalmente do espiral dos cadernos resolvi fazer um risque e rabisque de E.V.A.

É tão fácil que nem tem graça, mas achei o efeito tão legal que vale a pena dividir.

Comprei 3 folhas pois não encontrei a mais grossa que me disseram que tem : (  , mas enfim...não tem tu, vai tu mesmo...kkk...colei uma sobre a outra e fiquei com uma grossa..kk...para dar um charme e ajudar fixar algum papel coloquei um triangulo nos cantos, mudei a cor pra ter um contraste.


 
 
Trabalho e gasto quase zero, mas o efeito ficou legal demais..kkk


 
Ufa que aos poucos estou conseguindo por esse quarto em ordem...
 
Espero que tenham gostado, filhota aprovou o resultado.
 
 
bjs
Edi

15 comentários:

  1. Oi Edi,
    Ficou legal mesmo.
    Pode contar tudo em detalhes, eu não me canso.
    Adorei as cores que está usando :)

    E pode inventar outra desculpa e outra rima rs
    Porque a casinha está lá :)
    bjsss
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma amei sua casinha e quem sabe um dia eu crio coragem pra ....crio nada...kkk..só de pensar nos detalhes dos trabalhos de vcs eu fico doidinha, cadê paciência..kkk
      bjs

      Excluir
  2. Oi Edi eu amo contact e suas variações, um legal este rique e rabisque, Eva é gostoso de trabalhar né? fiz poucas coisas mas eu adoro rsrs.

    Um mostra mais o quartinho parece tão lindo

    bjs e um ótimo finde

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ainda tem uns detalhes pra terminar, mas pode deixar que logo mostro ele todinho.
      bjs

      Excluir
  3. Edi, gostou do EVA mesmo hein. O bom é que é barato e fica bem legal. O quarto está ficando ótimo. Parabéns!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mesmo, Kaku, peninha não ter encontrado o mais grosso por aqui.
      bjs

      Excluir
  4. Oi Edi,
    Ficou lindo! Seu quarto poderia participar do desafio mostre sua casa...que tal?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina fiquei feliz que tenha gostado, vou pensar e se criar coragem vou lá participar.
      bjs

      Excluir
  5. Oi Edi
    Perdi alguns posts ,mas depois me atualizo..
    Gostei da cor e parece ser fácil mesmo.
    Adoro risque e rabisque, preciso fazer um pro filhão rsrs..

    bjs e uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em vê-la por aqui...aos poucos volta a rotina.
      bjs

      Excluir
  6. Super prático e útil. Adorei as cores!
    Dicas, por mais simples que sejam, são sempre bem-vindas, viu!
    Cantinho bem aproveitado no quarto... parabéns!

    Qto à dieta, eu preciso me exercitar... mas kd força de vontade? rs
    Nossa, mas mesmo fazendo AF, vc engorda? Hmmm... não seria caso pra investigar?
    Às vezes, a tireóide atrapalha muito neste processo... o que acha?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici eu já investiguei, mas o problema é que posso até fazer uma dieta durante a semana, mas final de semana, que pra mim começa na sexta...kkk...é pé na jaca com certeza, pensei que uma coisa compensaria a outra, mas não é assim...
      Boa sorte com a dieta e os exerc´cios se vc insistir vc vai acabar gostando, demorei mas hj eu gosto de puxar ferro...kkk
      bjs

      Excluir
  7. Olà Edi
    nunca usei o eva, mas amo papel contact.
    custa pouco, è versátil,e tem cada um lindo..


    baci

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi!
    O EVA é bem versátil e quem sabe usá-lo tira proveito disso.
    O quarto da filha tá ficando bonito. Gostei da mesinha "recauchutada" de preto. O bom do contact é que sempre dá pra voltar a ser o que era antes.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Olá queridaa!
    Amei!
    Tá super fofo o quarto!
    Bom finde!Xeroo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi