terça-feira, 13 de agosto de 2013

Reforminha no atelier

O cantinho da bagunça merece um "carinho" de vez enquando.............kkk...........antigamente minha mesa era de mármore e era uma delícia, pois podia sujar a vontade que depois era fácil de limpar, quando mudei para esse ap o meu cantinho diminui de tamanho e  minha pedra "partiu ao meio" e mesmo assim ainda não serve no cantinho novo.

Quando defini que iria ficar no quartinho da empregada, marido que é quase uma marceneiro fez o meus móveis, se vc não lembra é só dar uma conferida AQUI , vale a pena ver a habilidade do moço.

O que ele não contava era com a falta de cuidado da arteira...kk...verdade, me empolgo e vou fazendo e me esqueço de forrar, etc e tal..............até estava conseguindo manter limpo antes de aplicar verniz spray em algumas peças e fixar totalmente o PVA que estava na mesa. :-(

Faz é tempo que estava com vergonha dessa minha bancada e agora aproveitei as sobras do contact e do EVA do quarto da filhota e dei uma recauchutada na minha área tb.

Sei que não vai durar muito, mas enfim por hora tá mais animador de trabalhar nessa bancada.



Melhorou um pouquinho, não acharam?????? Se eu não esquecer e usar spray em cima dele pode ser que dure...kkk

Ótimo dia.
Bjs

Edi





18 comentários:

  1. Ain que mara!!
    Adoreii Edi!!
    Nada melhor que um novo visual no cantinho!
    Por falra em visual o seu está mara,viu?
    Xeroo

    ResponderExcluir
  2. Inevitável não durar. Aqui em casa tenho que tomar cuidado senão o estilete acaba com a mesa de escritório. Preciso urgente da mesa de corte rsrsrs

    Bjnhos

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Kaku, marido já falou pra eu ir para o escritório, mas com toda certeza iria detonar a mesa dele...kk

      bjs

      Excluir
  3. rsrs sei como é... eu já espalhei tinta por tudo...
    E o pior é que sempre queremos tudo tão limpinho e ajeitado. Qdo noto já tem tinta pra todo lado.
    A mesa que uso no começo desse ano forrei com plástico e coloco papel na área que uso pra pintar, mas sempre ocorre algum acidente rsrs.
    Gostei do seu cantinho, tá uma graça, bem organizado (não se parece nem um pouquinho com o meu rsrs).

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga bruxa, se vc voasse por aqui em momentos de artes iria ver a real "ordem" que vive esse cantinho..kkk...ele fica arrumadinha só pra foto mesmo..kkk...

      bjs

      Excluir
  4. Oi Edi, caracas mudou muito realmente o contact fez vc ganhar um móvel novo, eu adorei, trabalhar com tinta e não manchar nada é difícil né rsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia eu nunca tinha usado ele em móveis, mas depois do quarto da filhota fiquei com vontade de adesivar td que vejo pela frente...kk
      Eu não só sujo td como me sujo tb :(

      bjs

      Excluir
  5. Oi Edi....
    Dura um pouco rs.
    A minha bancada também é forrada de preto, mas é um emborrachado que encapa a porta que uso com dois cavaletes.
    Tenho uma base de corte, uma outra superfície que forro para pintura e ainda jogos americanos velhinhos que uso para forrar também.
    Por mais cuidado que eu tome, vejo pinguinhos - que não saem.
    Estou querendo muito trocar a superfície preta por branca novamente, influencia muito na iluminação.
    Fico bem bacana, ,mas acho que vai sentir diferença também.
    Optei pelo preto também pela praticidade.
    bjs

    Não me lembro da caixa redonda, acho que as cariocaxxx sempre vieram em caixas quadradas rs
    Acho que entendi o que falou, visualizei ;)

    ResponderExcluir
  6. Edilmara, ficou lindo!!!!

    Inspirações para o meu cantinho...

    Beijim

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Ficou linda a sua bancada, tenho certeza que as horas no atelier vão ficar mais deliciosas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi
    Ficou lindo outra cara mesmo. Cuidar do cantinho de trabalho é muito bom para poder produzir. Ontem arrumei o ateliê , mas não tenho bancada e sim uma mesa de escritório. Quero muito uma bancada, acho lindo o visual.
    Mas por enquanto sua idéia de contact é legal, vou pensar no caso..rsrs

    bjs e uma linda tarde!
    Paty

    ResponderExcluir
  9. A bancada ficou ótima Edi !! O seu cantinho merece e um pretinho sempre fica super chique, adoro !! Adorei sua nova foto, ficou um charme!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Edi, melhorou e muito.
    As mesas dos meninos aqui estão todas manchadas, o contact seria uma boa alternativa.Obrigada por partilhar.
    Besitos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que lindo que ficou!
    Obrigada por compartilhar com a gente!
    Tenha uma ótima tarde!
    Com carinho

    http://femmedigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo, o espaço é funcional e organizado. Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi