segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Luminária de teto ganha nova função..

Há dias que tenho vontade de virar tudo de cabeça pra baixo e transformar tudo em coisas  novas, mas isso é normal, afinal de contas quem não gosta de mudanças, né????

Pois bem, já falei por aqui que tenho mania de compras coisas fofas, legais e cheirosas mesmo sem saber ao certo o que fazer, foi isso que aconteceu com esse pot-pourri ...kkk...comprei e quando cheguei em casa foi que saquei que não tinha onde colocar :-(......foi parar no atelier e por lá ficou até nessa última arrumação que fiz por lá e resolvi achar uma base pra ele...kkk....tão fácil, tava tudo ali....Como foi que eu não pensei nisso antes?

Há algum tempo atrás quebrou a garrinha que prendia essa luminária ao teto, como não vendiam as peças separadas,  compramos uma nova e lógico que não joguei a velha fora...kkk...foi parar no atelier.


Essa foi a solução para o meu problema...kk...tinha "tb" guardado um suporte de joguinhos de pia que estava velho e para reforçar essa aparência envelhecida passei um pouco de pátina cera......kkkk...... ele ficou todo charmoso.



O resultado está aqui....minha sala ganhou um perfume todo especial...kkk



Agora me conta como é que eu pude achar que não tinha um suporte para o meu pot-pourri com td isso enfiado no atelier???????

Vc também costuma guardar coisas velhas assim como eu e quando menos espera tá achando utilidade pra ela??????

Espero que tenham gostado, eu fiquei feliz com o resultado.

Ótima semana a todos
bjs
Edi

11 comentários:

  1. Olá Edii!
    Amei sua ideia!Muito Bacana flor!Parabéns!
    XerOO

    ResponderExcluir
  2. Muito boa Edi, dá pra passear por toda a casa, só muda o recheio néh! Tenho dessas luminarias quando quebrar já sei o que fazer. Também guardo coisas á espera de idéias e quando menos espero elas surgem naturalmente, bem do tipo como não pensei antes! rs, bJÔ linda semana

    ResponderExcluir
  3. Edi, eu tenho uma caixa de tranqueiras...ops...matéria prima para artes...kkk...
    Guardo tudo, e de tempos em tempos me jogo lá e vão saindo coisas.
    As minhas luminárias de teto, como eram de bronze e vidro viraram molduras para o hall de entrada e bomboniere (sem bombom, atualmente com pouporri também).
    Colei embaixo um castiçal desses de vidro como pé.
    O seu ficou mais chique amiga, com esses pezinhos em metal, arrasou.
    Parabéns
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Edi nunca imaginei que uma luminária pudesse se transforma em um porta perfume rs
    parabéns pela criatividade, não sei que eu teria pensado nisso não rs

    baci

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!
    Gostei da utilidade, pois tenho uma base aqui que tinha um prato igualzinho a base desse paflon, porem ela quebrou e nunca mais achei igual , ate dei outra finalidade para a base, vou procurar e comprar e voltar a usa-la , pois era muito bonita!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Edi
    Ficou ótimo!
    Um suporte assim eu tbm. não descartaria jamais...rsrs
    Vontade de mudar as coisas aqui eu tenho todos os dias, mas cadê tempo? rsrs

    Adorei viu, ficou lindo e moderno, se eu visse a foto não saberia que é reutilização.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei a sua ideia, adoro esse tipo de arte, tem coisa melhor que reaproveitar, eu adoro! também fiquei fã do seu blog! bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi,
    Muito legal!
    Que ótima lembrança a do suporte.
    Ficou lindo e único.
    Eu guardo muita coisa,o problema é colocar em prática rs
    Mas como são coisas pequenas, estão organizadas em caixas.
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo resultado, Edimara.Parabéns!
    Bj e ótima semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  10. Eu sou campeã em guardar coisas que não sei ainda pra quê. Ficou muito legal sua reutilização. Parabéns pela inspiração

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  11. Edmara eu guardo tanta coisa e depois me pergunto para quê, mas vendo o seu post eu vejo que só precisamos mesmo é de uma boa dose de criatividade ficou 10! adorei

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi