sábado, 4 de janeiro de 2014

Estojo ganha roupa nova e vira necesser

Olá pessoas queridas.

Lembram dessa camiseta?

Pois bem, esses dias atrás contei pra vcs que sou uma mãe sem noção e trouxe de uma viagem uma camiseta que não caiu muito bem no filhote...kk....acredito que isso acontece nas melhores famílias.  Bora me consolar, gente..kk

Como não queria perder a "lembrança" transformei a tal camiseta numa almofada mega fofinha para o quarto dele.

Não viu????? Corre AQUI pra ver como ficou.

Como a estampa é muito linda não quis perder nem um pedacinho e resolvi revesti um estojo que filhota ganhou de brinde de uma viagem que ela foi e claro que não uso...kkk..já viu adolescente usar brinde?

Olha que o danado do estojo era bonzinho...kkk...então resolvi unir, "mais uma vez", o útil ao agradável. Usei o resto do tecido da camiseta para revesti o estojo, que vai ajudar organizar a minha bolsa.

Simples assim....


Cortei o retalho no um pouco maior que a bolsinha para poder fazer a dobra pra dar acabamento



Como estava animada, costurei a mão o tecido envolvendo toda a bolsa e usei cola de tecido somente para fixar as rendinhas.


Pronto agora sobrou só as costas da camiseta...kkk...quem sabe dali ainda saia mais alguma coisa, né????? Alguém se habilita dar alguma sugestão? Ela é toda lisa.

bjs
Edi



25 comentários:

  1. Ficou uma graça Edi, adorei !! Com você nada se perde né amiga, acho isso o máximo !!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi!

    Ficou muito legal! Adorei!
    Essa parte lisa da um bom corpinho de boneca em malha ;)
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tem um selinho pro teu blog lá no meu espero que goste BJOSSSSSSSS eassimeuvivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk... adorei!
    Olha aí mais um exemplo de NÃO ao desperdício, né!
    Vou dar uma olhada na almofada, pois perdi o post.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Pronto , voltei ..rsrsr fui ver a almofada primeiro...rsr
    Mais uma reutilização perfeita. Aproveitou muito mesmo. O que sobrou vc. pode encapar um porta moedas, ou um porta batom...o que acha? Vai fazer par com a necessaire...

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Ai menina... e kd a almofada?!?!?! Fiquei curiosa.
    Uma vez vi uma almofada de camiseta, mas com o formato mesmo da camiseta. Como entendo tudinho de costura, acho que só juntaram as partes e rechearam, ficou bem legal.
    Sua ideia de aproveitamento foi muito boa.
    Eu aproveitaria a parte lisa pra outra almofada, assim teria um "composê".

    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Edi!
    Adorei a ideia do estojo.
    E convenhamos que brindes são ótimos mesmo para customizações rsrs
    Lisa?
    Eu faria um saquinho organizador para bolsa!
    Camiseta rendendo artes rs
    bjs,ótimo finde!
    Tudo bem por aí?
    Olha onde pergunto rs
    No final do comentário

    ResponderExcluir
  8. Isso acontece nas melhores famílias mesmo. Realmente ficou bem melhor como almofada, o estojo uma graça e melhor exclusivíssimo. bJÔ

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Edi, tu és capaz de extrair leite de pedra! Quanto talento, ficou ótimo o estojo. A estampa foi super bem aproveitada.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi amr~
    Vim te mandar o link da TAG Blog Destaque, espero que você goste e participe :3 ♥ ficaria muito feliz com isso.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-2.html

    Cecilia Mesquita
    xxx

    ResponderExcluir
  11. não se preocupe Edi, comigo aconteceu de pior, comprei uma sandália para meu filho, tipo havaianas, e pasme!!!
    era pequena, como tinha comprado em uma viagem nao tinha como trocar, e o pior que è difícil reaproveitar um paio de chinelos rsrs
    ficou super fofo seu estojo.

    baci

    ResponderExcluir
  12. Bem legal Edi,
    Adorei sua transformação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Edi... kd vc?
    Espero que esteja tudo bem por aí.

    Lindo dia, abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brux ta td bem por aqui, só tô um pouco morgada com o blog...kkk..falta inspiração e animação...kkk

      Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  14. OI Edi
    Que bom que gostou do baleiro. Estou doida para fazer balinhas de gelatina. Pode deixar que assim que eu fizer venho mostrar!

    Que a produção da festa esteja tudo ok aí! Se precisar de algo é só falar tá?

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty eu tb tô com essa receitinha da balas de gelatina aui só esperando disposição..kk...já comprei até os ingredientes.
      As coisas da festinha estão saindo, botei minha mãe pra ajudar...kkk.....agora sai.
      Obrigada pelo carinho de sempre
      bjs

      Excluir
  15. Oi querida! Obrigada pela carinhosa visita.
    Quanto ao bloguinho, te digo o que já disse pra muitos e digo pra mim mesma. Acho que tem que ser pra curtir, qdo não estamos bem, não rola e sinceramente, não dá pra ser uma obrigação. Afinal, temos tantas coisas que tomam nosso dia e exigem nossa atenção... Falando por mim, quando decidi fazer o blog, foi algo que queria há muito tempo, como um caderno de lembranças pra que eu pudesse colocar meus trabalhos e as coisas que curto, conhecer pessoas, "bater-papo", mas é um hobby, uma curtição. Infelizmente, não consigo ter tanto tempo pra ele e 1 ou 2 vezes por semana é o que me satisfaz.
    Às vezes entro somente pra deixar recadinhos pq gosto disso tb. Mas acredito que quando não estamos bem por algum motivo, o postar ou até mesmo ficar na net não nos atrai. Não sei se te ajudei de alguma forma, mas acredito que o "deixar fluir" é o melhor, e em breve vc estará na ativa de novo.
    Abração esmagador cheinho de carinho e um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida
    Bom demais quando se é prendada e não se perca nada...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  17. Oi Edi..que legal a ideia de reaproveitamento..ficou muito legal a bolsinha,adoro essas ideias!! rs bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi Ed, vc ta demais, fez até estojo necessair, ficou ótimo

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  19. Edi, cadê vocêeeee, esse blog tá dando eco...rsrs...
    Adorei o estojo, e o resto da camiseta daria um quadro, uma capa de caderno, outra almofada...rsrs...Logo, logo você aproveita, inventa uma idéia linda,tenho cer-te-za.
    Besitos

    ResponderExcluir
  20. Ediiii
    Eu ia gritar 'cadê você, mas a Mi já fez isso antes!
    Aumento o coro rs
    Cara de pau a minha rs
    Fiquei fora mais de um mês e estou perguntando cadê você rs
    Que esteja tudo bem, com muitas artes também!
    bjs e ótima semana!
    Voltei para a varanda também, estava meio assombrada rs
    Passa lá :)

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi