sábado, 10 de agosto de 2013

Camiseta nova vira almofada

Olá pessoas, td bem com vcs? Aqui tá tranquilinho roulou inspiração pra arte essa semana, mas não tive pique pra postar...kkk..mas com o tempo vou mostrando tudinho.

Quando viajo sempre temos  a preocupação de trazer lembrancinhas para a família, o problema é que nem sempre acerto.


Foi exatamente o que aconteceu com essa camiseta, trouxe para o filhote de uma viagem que fiz pra Salvador para meu , mas infelizmente não deu muito certo :-(

O jeito foi transformá-la em algo que ele pudesse aproveitar...kkk...pois amei a estampa e a malha é hiper macia.



Passei a tesoura e resolvi transformá-la numa almofada. Tentei costurar na minha poderosa máquina de costura, mas ela não quis saber de trabalhar...kkk...conspiração.

Mas a minha disposição  para fazer a minha almofada era tanta que  não ia ser uma máquina que iria me impedir.

Arrumei "aquela" paciência e fiz pontinho por pontinho na mão mesmo.

Preenchi com acrílico pra ficar bem fofinha e fácil pra limpar, pois pode ir a máquina de lavar e num instante tá limpinha.

 
Olha só que fofa que ficou....kkk..
 
Me aguardem que essa camiseta rendeu mais arte ainda, mas vai ficar para o próximo capítulo.
 
Espero que tenham gostado.
 
bjs
Edi

15 comentários:

  1. Ficou ótima e você estava mesmo com disposição e determinada a fazê-la! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Edi, ficou muito linda essa almofada, adorei essa estampa, tem cara de almofada mesmo, não de camiseta ;)
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Olá Edi, que boa idéia a sua! A estampa é lindíssima e, realmente, está melhor como almofada. Bjuss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi,
    Adorei a sua ideia de almofada, eu pensaria logo em quadro, como fiz aqui rs
    Já usei duas para almofadas também, mas fiz como capa.
    A estampa é linda, e deve ter 'engolido' muito plumante,
    Curiosa com o que fez depois!
    bjsss
    Ótimo final de sábado e domingo

    ResponderExcluir
  5. Ó, gostei... tá arteira mesmo essa semana hein? rsrsr

    Mas fazer os pontinhos à mão, oh preguiça!!!!

    Beijinhos, bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Edi,tenha certeza que ficou muito melhor com almofada!
    Tá lindaa a simetria!
    Boa semana!XerOOo

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda Edi.
    Adorei a idéia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi!! Ficou muito fofa mesmo!! Só fiquei com dó pois ela era nova. Acho que não faria isso jamais.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga ela ficou um ano guardada, como vi que ia usar mesmo resolvi inventar....

      bjs

      Excluir
  9. Confesso que gostei muito mais da estampa como almofada mesmo... hihihi!
    Mas que coragem em cortar uma camiseta novinha, hein! Bem, no seu caso valeu super a pena... ficou ótima!!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cici, mas se não cortasse ele não iria usar mesmo...kkk

      bjs

      Excluir
  10. hahah vim ver a almofada. Realmente como almofada ficou melhor.:D
    Adorei mesmo porque se ele não usaria , vc. aproveitou né?
    Show de bola a reutilização, valeu mesmo a pena!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Afff... perdoa a toupeira aqui rsrsrs.
    Depois que escrevi voltei no link.
    eu adorei!
    Não podia ter feito melhor - faz outra, boba! Almofada nunca é demais. E essa estampa é muito legal.
    Nada como dominar a "marvada" agulha...

    Show!!!!

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz ainda se vc deixar sua opinião.
Volte sempre
bjs
Edi